quinta-feira, 31 de maio de 2012

Moncho Lopez exige pedido de desculpas a Carlos Lisboa


O espanhol Moncho López, treinador do FC Porto, criticou esta quarta-feira, em entrevista ao Porto Canal, o técnico do Benfica, Carlos Lisboa, pelos incidentes ocorridos no final do 5.º jogo do playoff da Liga, que .

"Foi uma atitude injustificável. Compreendo que se festeje a vitória, mas um treinador experiente não faria o que ele fez. Como adversário sempre reconheci o mérito das suas vitórias sobre o FC Porto. Faltou um pedido de desculpas público. As imagens correram mundo, dando uma má e incorreta imagem do basquetebol em Portugal”, disse o técnico portista, acrescentando:

"Por outro lado, se o treinador do Benfica fosse Sérgio Ramos, o melhor jogador português de sempre, visto ter jogado em Itália e Espanha, não acredito que tivesse uma semelhante atitude.”

Além das críticas a Carlos Lisboa, o técnico dos dragões deixou palavras duras para Mário Saldanha, presidente da Federação: “Como profissional não posso criticar o presidente da Federação. Agora, como Moncho López fiquei desiludido. Primeiro por não ter estado em nenhum dos cinco jogos. Ele é o líder e tem de estar presente. Depois, se não esteve no Dragão e só viu as imagens pela televisão, não pode avaliar o que se passou. Acho que não foi bem informado”.

-Noticia retirada do site do jornal Record

1 comentário:

  1. Porque não te calas? foi o flatulento que te mandou decorar e dizer isso?

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!