sábado, 26 de maio de 2012

Fábio do Manchester United recusou vir para o Benfica


O lateral brasileiro rejeitou a proposta dos encarnados e vai jogar, por empréstimo, no Queens Park Rangers.

O lateral brasileiro Fábio, que estava há muito referenciado pelo Benfica, rejeitou a proposta para transferir-se para o clube da Luz na próxima temporada.

O defesa do Manchester United tinha em carteira uma proposta dos encarnados e chegou admitir que vir para Portugal seria "muito bom" para a sua carreira, mas o DN sabe que o futebolista de 21 rejeitou o convite e irá jogar, na próxima época, ao serviço do Queens Park Rangers, equipa que garantiu a manutenção na Premier League.

Assegurada a contratação de Ola John, o Benfica, apurou o DN, concentra agora as suas atenções no mercado em busca de um defesa esquerdo, sendo que há três hipóteses: Siqueira (Granada), Ansaldi (Rubin Kazan) e Rojo (Spartak Moscovo).

-Noticia retirada do Diário de Noticias

6 comentários:

  1. Quer dizer o jogador ao primeiro queria vir para o Benfica a todo o custo agora foi o jogador que rejeitou o Benfica estes jornalistas não tem vergonha na cara ........

    ResponderEliminar
  2. Opa he o jn.....grupo contolinvest= Olivedesportos= sporttv.......vozes de burro não chegam ao céu.....caguem nisso

    ResponderEliminar
  3. Não fazia nenhum sentido que o Benfica fica-se com o Fábio por apenas um empréstimo, o Benfica não precisa de valorizar os jogadores dos outros clubes, se ele viesse em definitivo, estava de acordo, agora para ter um jogador por empréstimo mais vale apostar nos jogadores que já cá estão. Acredito que o Siquiera, Ansaldi ou Rojo serão melhores apostas por parte do Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem!!

    Que vão contratar um Ansaldi ou um Rojo, agora andar a valorizar este gajo para depois andarmos outra vez à rasca, não!!

    ResponderEliminar
  5. Empréstimo?
    Nada de empréstimos. Não nos podemos dar ao luxo de sermos mamadeira de aluguer do Manster...

    ResponderEliminar
  6. Ainda andamos às voltas com o defesa esquerdo. O ano passado tivemos alguns emprestados que decerto eram melhores do que os que foram buscar.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!