segunda-feira, 21 de maio de 2012

Arons de Carvalho diz que Pinto da Costa devia estar irradiado do desporto


1. Há uns tempos, o rei de Espanha, cansado com os apartes do presidente da Venezuela, gritou para este, numa reunião de alto nível: por qué no te callas?

A frase ficou célebre e tem sido mais vezes usada.

Apetece dirigi-la agora (mais uma vez...) ao presidente do FC Porto que, num País onde a justiça funcionasse, estaria irradiado do desporto (pelo menos...) mas continua, dia após dia, a alimentar guerras.

De cada vez que fala do seu clube (ou às vezes nem isso), tem que meter o Benfica e os seus dirigentes ou profissionais ao barulho. Por que não te calas?

2. Vitória natural sobre o V.Setúbal e vitória merecida de Cardozo na luta pelo 1.º lugar na lista dos melhores marcadores do campeonato.

Deu o 1.º golo, falhou várias oportunidades, algumas por manifesto azar, outras por menor inspiração, mas acabou por ter o merecido prémio com um golo com o pé... direito.

Foi a nossa (pequena) alegria futebolistica do fim-de-semana...

3. O árbitro, Pedro Proença, foi convocado pela UEFA para dirigir a final da Liga dos Campeões.

Parabéns! Mas, mistério!, porque será que ele, por cá, falha tanto nos jogos do Benfica?

O ter-se assumido como benfiquista, há uns anos, tem-no, certamente, condicionado. É a única explicação possível...

4. Já o tenho escrito mas, de vez em quando, convém relembrar... e incentivar os benfiquistas a fazer o mesmo: eu prefiro sempre os produtos que patrocinam o Benfica.

Dá-me muito gozo receber chamadas da ZonTV Cabo (e ultimamente têm sido várias...) e poder dizer que me escusam de tentar convencer a regressar enquanto não tiverem Benfica TV.

Tenho comprado sapatos Adidas, lá em casa só entra Sagres e já tenho dito em restaurantes que prefiro esta cerveja por patrocinar o Benfica.

Só ponho gasolina na Repsol e tenho cartão de crédito Benfica, da Caixa.

Não custa nada preferir esses produtos... Quanto à agência funerária Servilusa, trata-se de uma boa (e original) ideia, mas prefiro pensar nela só lá mais para diante...»

- Arons de Carvalho, jornal O Benfica, 18 Maio 2012

1 comentário:

  1. O Arons de Carvalho que escreve para o jornal do Benfica, não é o da foto, creio que é pai!!!

    Abraços

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!