sexta-feira, 25 de maio de 2012

António-Pedro Vasconcelos sobre Pinto da Costa: "Vozes de burro não chegam ao céu"


Pinto da Costa anda tão aliviado com a vitória num campeonato em que o seu clube foi despudoradamente ajudado dentro e fora das quatro linhas (o árbitro principal está dentro do campo, mas os auxiliares estão fora), e tão abatido com a falta de entusiasmo que a equipa e o treinador suscitam nos adeptos, que se sente obrigado a inventar todas as semanas uma nova facécia, um insulto soe.~ dirigido ao clube da capital que, de há três anos para cá, já não o deixa dormir descansado.

Com a aura de impunidade de que se rodeou, PC voltou à carga, desta vez para fazer um trocadilho com o famoso adágio popular que diz que ''vozes de burro não chegam ao céu", assegurando que "vozes de burro não chegam à UEFA". 

O chefe do FCP referia-se ao facto de Pedro Proença, árbitro que ele venera e protege (se há uma qualidade que não se pode negar-lhe é ser reconhecido com os amigos), ter sido nomeado para arbitrar a final da Champions, o que provana o infundado das acusações de parcialidade sempre que este árbitro intemacional apita jogos do Benfica. 

Este dichote merece reflexão. 

Que "vozes de burro não chegam ao céu" sabemos há muito, desde que PC prometeu o campeonato de 2009/10 ao seu amigo Pedroto e Deus não lhe deu ouvidos. 

Também sabemos as vozes que o pais inteiro ouviu nas escutas do Apito Dourado não chegaram onde deviam. 

Mas a afirmação de PC deve-lhe ser devolvida: o que leva um árbitro internacional a fazer arbitragens tão descaradamente tendenciosas sempre que apita jogos do Benfica? 

- António-Pedro Vasconcelos, jornal Record, 24 de Maio de 2012

3 comentários:

  1. eu gostava que o Antonio Pedro Vasconcelos voltasse ao trio de ataque porque o Sr. que devia defender o Benfica,é uma nulidade,até parece que está ao serviço do Porto,o pouco que fala é para enterrar o Benfica.Se antes o trio era 2x1 agora 3xo com um autogolo.

    ResponderEliminar
  2. Ó Germano,
    O trio de ataque é feito pela RTP que está cangada aos interesses dos corruptos.
    Para mais, o programa é feito em Palermo e em Palermo os Benfiquistas tyêm que ir com escolta.
    O Macho Vaz não faz muitas ondas. Vive no Porto e se calhar até tem clientes andrades...está manietado e se calhar com medo de represálias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. viriato tens toda a razao e a rtp sic tvi e tudo lixo nenhum defende
      o benfica como deve ser custa-me dizer isto de benfiquistas mas e a
      verdade eles sao escolhidos a dedo

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!