domingo, 1 de setembro de 2013

Escândalo: Jornal A Bola branqueia erros de Hugo Miguel em Alvalade



-Avaliação do jornal A Bola à arbitragem de Hugo Miguel, no clássico Benfica-Sporting, não existindo qualquer menção ao golo em fora de jogo de Montero, e à grande penalidade não assinalada sobre Óscar Cardozo

7 comentários:

  1. Markovic salva Benfica" zurram eles....

    Mas não estamos a falar de futebol? Então se é de futebol que se trata, vamos lá analisar...

    FACTOS:
    * O Benfica não jogou bem nos primeiros 45 min.
    * Teve azar com as lesões
    * Teve 30 minutos de boa qualidade na 2ª parte
    * Mesmo assim o Benfica teve mais oportunidades de golo que o Sporting.
    * Maxi não está a jogar nada.
    * A equipa está em sub-rendimento esta paragem vem na hora certa.

    FACTOS CONCRETOS DO JOGO:
    * O Sporting marca um golo em Fora-de-jogo (ai e tal dizem as Alternadeiras Intelectuais ao serviço dos corruptos o erro acontece para ambos os lados e errar é humano....mostrem-me um golo, repito UM GOLO, sofrido pelos corruptos em fora de jogo nos últimos 10 anos!) Ou seja, a Lagartada adianta-se no marcador e chega ao final do jogo empatado de forma ilegal.

    * Perdoam um penalty ao Sporting.
    * O Benfica perde 2 Pontos de forma ilegal
    * O Sporting ganha 1 Ponto de forma ilegal.

    Perante isto o Markovic é que salva o Benfica?
    Ou será que não terá sido antes o árbitro que salvou o Sporting…Factualmente!

    Que o DN, o Jornal de Noticias, o Jogo e demais órgãos da Controlinvest, o Rascord e o CM, façam parangonas com isso ainda compreendo…agora já compreendo menos a campanha absolutamente execrável que A Bola anda a fazer contra o Benfica.

    Que analisem o mau futebol praticado compreende-se e aceita-se, mas agora começarem a alinhar na manada que tenta escamotear a verdade desportiva é outra coisa…

    A um jornalista pede-se que se analisem FACTOS…e não subjectividades…e o que fazem os serviçais do Sistema corrupto do nosso “Frutabol”? Pois é analisam subjetividades…se….se…se….e esquecem ou pretendem que se esqueçam os FACTOS…colocar a malta a olhar para o lado par que se esqueçam os FACTOS principais…não é jornalismo…É ENCOMENDA!

    O melhor Sporting deste século não consegue ganhar ao pior Benfica dos últimos anos e é ver a osgalhada a cantar de prazer com um empate em casa….Ainda fiquei á espera que fossem para o Marquês de Pombal para comemorarem um empate em casa oferecido pelo Hugo Miguel, depois daquelas manifestações efusivas no estádio, mas afinal dedicaram-se apenas a ir a Fátima a pé para colocar uma velinha a arder em agradecimento aos Deuses.

    Ai e tal, diz a Osgalhada, jogámos com muito élan….mas isso não é próprio de uma equipa jovem? Chama-se a isso, perdoem-me a expressão mas que é bem portuguesa, a “Tesão do mijo”… normalmente apanágio de uma juventude com sangue na guelra mas que de juízo tem pouco e que gasta os cartuchos todos em tiros para o ar espantando a caça e sem conseguir acertar no alvo. Correr á desalmada como o Capel faz e sem nenhuma consequência é alguma coisa?

    A Lagartada anda tão eufórica com um empate em casa que nem se apercebe que o Sistema quis foi roubar o Benfica… O Sistema irá ter tempo para tratar dos Lagartos e para os roubar até ao Natal e ninguém estranhará…nem os próprios Lagartos que já estão habituados a comemorarem o Natal no fundo da Tabela Classificativa...

    70 % dos “Cãopionatos” do clube corrupto foram ganhos nas primeiras jornadas….e este vai ser mais um….no final o maralhal já se esqueceu dos erros inicias e lá vem a lenga lenga..ai e tal os erros são para ambos os lados e errar é humano…

    O pior é que contra os corruptos não existem erros e a manada prefere não falar disso nem analisar FACTOS....Falar de subjectividades é mais importante para o Sistema!

    ResponderEliminar
  2. Benfiquistas comprem a bola parque a bola é uma extensão do Benfica.
    Miséria de futebol, miséria de jornalismo, miséria de directores, miséria de país, miserera nobs.

    ResponderEliminar
  3. Isso antes já foi um jornal, hoje não passa de papel higiénico para os corruptos e seus lacaios limparem o cu.

    ResponderEliminar
  4. Puta que te pariu a ti q escreveste este artigo, preocupa te com coisas serias e deixa os atrasados mentais no seu cantinho..ah, espera, tu es um deles..por mim a instituição benfica ardia e desaparecia, pois é a maior afiliação de labregos ignorantes bebados q batem na mulher de que há memoria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cada grunho q so com um pouco remedio dos ratos lhe fazia bem ..

      - Desculpe, meu senhor, mas mesmo para isso, o senhor vai ter que esperar na fila; tem muita gente querendo o mesmo .

      assim a egua acalma ! e vai zurrar pra casa dele e dos dele

      Eliminar
  5. ANTI-FILHOS DAS PUTAS E CORRUPTOS AZUIS E VERDES

    esta egua merece tratamento especial ! sendo assim SORRY...

    como resposta vai marrar com os cornos nas grades de tua mãe,seu filho da puta

    ele de fato a cada filho da grande puta azul e verde neste pais q so o cancro os pode levar ,morre de cancro filho da puta E LEVA A TUA FAMILIA a frente meu grande boi .

    ResponderEliminar
  6. Nunca discuta com um FILHO DAS RAMEIRAS VIRGENS pois ele (a) vai te rebaixar ao nível dele[a] e sempre ganha por experiência.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!