terça-feira, 7 de maio de 2013

João Alves critica festejos do título na Madeira


O antigo jogador dos encarnados considera que a equipa orientada por Jorge Jesus festejou, na Madeira, depois do jogo com o Marítimo, um título que, afinal, ainda não estava garantido.

João Alves, o conhecido "luvas pretas", diz que os festejos do Benfica na Madeira "foram fora do contexto", deixando-o "algo surpreendido".

O antigo jogador do Benfica sublinha que é uma regra elementar da atitude de uma equipa altamente profissional, como a do Benfica, ter sempre em conta que os "campeonatos só estão conquistados quando matematicamente for certo".

Sobre a falada renovação de contrato de Jorge Jesus, considera essa "uma questão de somenos importância", mostrando-se mais preocupado com a situação desportiva de uma equipa que "já dava sinais de fraqueza há cerca de um mês e meio", como mostra a "menor posse de bola" nos últimos jogos.

Em declarações a Bola Branca, o agora treinador João Alves, já no lançamento do clássico de sábado, no Dragão, admite que "o FC Porto ganhou ar no peito", enquanto "o Benfica perdeu".

Alves lamenta a ausência de Enzo Perez, que se lesionou no jogo com o Estoril, considerando que esta é mais uma situação a juntar à imagem que a equipa deu ontem, que "deixa os benfiquistas pouco optimistas".


-Noticia retirada do site da Rádio Renascença

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!