segunda-feira, 13 de maio de 2013

Vítor Serpa: Benfica foi culpado de perder o campeonato



Se o Benfica perder este campeonato, como é agora mais do que provável que perca, não deixará de registar na memória dos tempos que o campeonato não foi perdido no Dragão, já nos descontos, num pontapé inimaginável de um pecador subitamente regenerado pelos seus rivais portistas para esse jogo. 


O que ficará na memória dos benfiquistas é que esse campeonato de 2013 foi aquele que foi perdido num desastrado jogo em casa com o Estoril. 

Será assim lembrado e com a mais indiscutível razão, porque era óbvio que numa final (em que se transformou este FC Porto-Benfica) tudo se poderia decidir até num pequeno detalhe, como esse de um jovem com crista de galo renascer das cinzas a que chegou a estar votado para marcar um golo liquidatário, já no período de descontos. 

Aliás, tirando a surpresa da forma como o FC Porto acabou por vencer o jogo, ninguém deixaria de atender às circunstâncias para considerar que depois daquele terrível lapso da águia que se deixou enganar por um canário, o FC Porto passara a ser favorito. E é bem verdade que o Benfica foi culpado de perder o campeonato.» 

- Vítor Serpa, jornal A Bola, 12 de Maio de 2013

1 comentário:

  1. fosse este porco sempre tão direto e o futebol de certeza andaria mais limpo.

    JB

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!