terça-feira, 7 de maio de 2013

Gaspar Ramos categórico: "Benfica não perde no Dragão"



O antigo diretor do Benfica, Gaspar Ramos, acredita que as águias vão conquistar o título nacional, apesar do empate de ontem ante o Estoril (1-1). 

«O Benfica sabe jogar em pressão alta, apesar de ter mais dificuldades quando fica à espera do adversário. 

Tem de faze-lo com a determinação com que normalmente o faz. Estou perfeitamente convencido que o Benfica vai no mínimo empatar, não vai perder o jogo no Dragão. 
É evidente que estes resultados não são bons no plano anímico mas o Benfica, como dizia Jorge Jesus, continua em primeiro lugar. Quem tem de ganhar o jogo é o FC Porto. 
Estou convencido que a nossa equipa tem qualidade para fazer um jogo normal e ainda tem tempo para recuperar fisicamente até sábado. 
Não me passa pela cabeça perder o campeonato. Uma coisa é começar a perder gás a dez jornadas do fim, outra é começar a três jornadas do fim, já com a praia à vista», observou Gaspar Ramos, em entrevista à Antena 1.

-Noticia retirada do site do jornal A Bola

1 comentário:

  1. Tipico Benfa...negar a realidade factual, pode impedir q ela suceda....por isso esta o Pais como esta...sao 6 000 000 de mentecaptos

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!