sexta-feira, 10 de maio de 2013

Javi Garcia optimista: Benfica não perde no Dragão


Espanhol acredita que os seus antigos colegas vão conseguir um resultado positivo no Dragão.

Javi Garcia acredita que os seus antigos colegas do Benfica não vão perder o jogo de sábado com o FC Porto. Em declarações ao jornal MaisFutebol, o médio do Manchester City, que também se irá sagrar campeão caso os encarnados conquistem o título nacional, reconheceu que o embate no Dragão vai ser decisivo.

“Ninguém contava com o empate frente ao Estoril. Agora, este jogo é ainda mais decisivo. O FC Porto tem uma grande oportunidade, penso que nem eles esperavam isso. Eu tenho falado durante toda a semana com colegas e familiares e acreditamos que o Benfica não vai perder no sábado”, disse o espanhol ao jornal português.

O médio considerou que a proximidade da final da Liga Europa não vai afetar os jogadores no sábado: “Um jogo não vai influenciar o outro. São dois grandes duelos, qualquer atleta pensa em disputar jogos assim. Nesses momentos não há cansaço, não há dor, só se pensa em ganhar!”


-Noticia retirada do site Relvado

1 comentário:

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!