sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sportinguistas desesperados com a crise de resultados elogiam... Jorge Jesus


Continuo a pensar que o Sporting não resolverá os seus problemas enquanto não encontrar um treinador que lhe sirva. Porque essa é a peça fundamental da engrenagem, mesmo sem deixar de considerar a estrutura que o deve suportar.

Veja-se o caso do SLB. Todos temiam o pior com a saída apressada de Javi Garcia e Witsel. Um erro crasso de gestão desportiva cometido para tapar os furos de igual má gestão financeira, com a compra de jogadores a granel e com a péssima gestão do que sucedeu na Alemanha com Luisão, peça fundamental. Não fora o treinador a inventar soluções, a fazer aparecer jogadores que ninguém tinha "visto" antes - veja-se o caso de Melgarejo, condenado apressadamente, mas que o treinador não deixou cair, mesmo atravessando o próprio pescoço - e o descalabro, mesmo que não tão estrepitoso como o nosso, seria inevitável. Há quanto tempo não vemos um treinador em Alvalade que, se não conseguir valorizar o que tem em mãos, ao menos não desperdice?

-Texto retirado do Blog A Norte de Alvalade:

2 comentários:

  1. O que só prova que ainda há lagartos inteligentes!
    Coisa que aliás não abunda muito para os lados da Luz...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!