sábado, 24 de novembro de 2012

Leonor Pinhão quer Benfica na Liga Europa


Na terça-feira, o Benfica fez um bom resultado com o Celtic mas foi caso para se dizer, com alegria, que a exibição foi muito melhor do que o resultado. 


O Benfica entrou bem no jogo, fez um golo cedo pelo ex-improvável Ola John – que muito me faz lembrar uma versão juvenil do actor norte-americano Tracy Jordan – e voltou a estar em altíssimo plano na primeira meia hora da segunda parte.

O Celtic não sendo uma equipa extraordinária, longe disso, continua a ser o grande candidato ao apuramento para a fase seguinte da Liga dos Campeões.

E a culpa não é do Barcelona por ter perdido em Glasgow. A culpa é do Benfica por ter perdido em Moscovo com uma exibição pardacenta e desconcentrada.

É muito provável que o Benfica, nesta temporada de 2012/2013, prossiga a sua carreira europeia na Liga Europa. Compreendo a angústia do tesoureiro do clube mas para mim, simples adepta, a Liga Europa vem muito mais a calhar em termos competitivos e de hipóteses reais do que a Liga dos Campeões.

Mesmo assim confio numa boa atitude em Barcelona e numa presença dignificante. Com Messi ou sem Messi.

-Leonor Pinhão, jornal A Bola, 22 Novembro 2012

3 comentários:

  1. O Benfica perde entre 4 a 5 milhões mas na Europa League pode recuperar 2 a 4 milhões.

    ResponderEliminar
  2. Benfica desejado na Liga Europa só se for para diminuir a diferença em número de títulos internacionais com o clube-que-não-menciona-o-nome-do-Glorioso. Pode ser que encontremos um Onze das Caldas ou um Celtic a 40º graus!

    ResponderEliminar
  3. dass que a gaja é mesmo feia

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!