quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Eugénio Queirós e a reunião secreta entre Godinho Lopes e Vitor Pereira


O golo anulado a Alan e outras decisões de Pedro Proença durante o jogo de Alvalade deixaram o grupo bracarense completamente indignado. 

Depois de uma 2.ª parte em que o Sporting foi encostado às cordas, a equipa chegou a pensar que era possível ir além da igualdade, num jogo em que havia a possibilidade de colocar o adversário direto pelo 3.° lugar a 13 pontos de distância. 

A indignação bracarense subiu, ao ter em conta também os factos conhecidos antes da realização do jogo. Ou seja, a notícia de que Godinho Lopes fora recebido por Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, sita na Rua Alexandre Herculano, em Lisboa. 

Aliás, uma sede referenciada por António Salvador no final do jogo, quando criticou a arbitragem de Pedro Proença, o n.º 1 da nossa arbitragem. 

Ora, Record sabe que efetivamente Vítor Pereira recebeu o presidente do Sporting e que os restantes membros da Comissão de Arbitragem só de tal tiveram conhecimento pelos jornais de sábado. 

O que não tinha acontecido quando o presidente da CA da FPF recebeu uma delegação do FC Porto chefiada por Antero Henrique, CEO do FC Porto, após o empate em Barcelos. 

Nessa altura, Vítor Pereira deu conhecimento antecipado à secção profissional do CA da FPF dessa audiência com os responsáveis portistas, que aí foram apresentar queixas relativas a arbitragens que consideravam ter prejudicado o campeão nacional. 

As audiências de clubes com o presidente da CA da FPF não são uma prática corrente, mas acontecem. 

O que desta vez se estranha é que Vítor Pereira não tenha dado conhecimento de mais uma audiência àqueles que diretamente trabalham consigo na secção profissional do CA federativo...» 

- Eugénio Queirós, jornal Record, 13 de Novembro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!