terça-feira, 20 de novembro de 2012

Bruno César: Champions é com ele!


Bruno César e Artur Moraes são os únicos jogadores do actual plantel que estiveram em todos os jogos da Champions, desde a época passada.

Se Jorge Jesus decidir entregar a titularidade a Bruno César, no meio-campo do Benfica, no jogo de amanhã, frente ao Celtic, isso não será, certamente, uma surpresa para o internacional brasileiro. Com efeito, desde a época passada, que Bruno César tem sido uma das apostas mais firmes do treinador do Benfica nos jogos realizados na maior competição de clubes do futebol europeu.

Desde que chegou ao Benfica, no início da última temporada, rapidamente o meio-campista brasileiro tornou-se um dos indiscutíveis de Jorge Jesus na Liga dos Campeões. Tão indiscutível que foi sempre titular nos dez jogos realizados pelo Benfica na Champions, na época transacta e que terminou com a presença do clube português nos quartos-de-final da competição.

Esta temporada, mais quatro jogos disputados na Liga dos Campeões e nova presença de Bruno César em todos os jogos, sendo titular em dois encontros e suplente utilizado nos outros dois. De resto, do actual plantel do Benfica, apenas Bruno César e Artur Moraes estiveram presentes em todos os jogos das "águias", na liga milionária, desde que ambos chegaram ao Benfica.

Ao todo, o Benfica disputou, em duas épocas, até ao momento, catorze jogos e apenas o internacional brasileiro e o guarda-redes foram utilizados em todos eles por Jorge Jesus. Amanhã, a titularidade de Artur Moraes é certa, frente ao Celtic e olhando para os antecedentes, o mais certo é que Bruno César esteja, igualmente, no onze inicial do Benfica.


-Noticia retirada do site:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!