domingo, 11 de novembro de 2012

Hóquei: Benfica demolidor arrasa Réus por 7-1


Um resultado para a história. O Benfica entrou demolidor na edição da Liga Europeia de 2012/13 ao vergar o Reus, forte equipa espanhola, por claros 7-1 (!). O conjunto encarnado venceu sem margem para dúvidas um adversário que é visto como possível vencedor da competição.

A partida contou para a 1ª jornada do Grupo C, onde estão também inseridas as equipas do Vieraggio (ITA) e do Cronenberg (ALE). Quanto ao jogo, como o resultado exemplifica os encarnados estiveram muito consistentes, eficazes, numa exibição a roçar a perfeição. Empurrados por centenas de adeptos, os jogadores ao comando de Luís Sénica já venciam ao intervalo por 3-0, com dois golos de Luís Viana e um de Valter Neves.

No segundo tempo, mais do mesmo. O Benfica não tirou o pé do acelerador, carregou e mais golos surgiram. Diogo Rafael, Ábalos, Carlos Lopez e João Rodrigues fizeram os tentos do emblema da Luz na segunda metade. Pelo Reus o único golo foi de Raul Marin, numa recarga a um livre directo.

-Noticia retirada do site http://www.modalidades.com.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!