sábado, 17 de novembro de 2012

Rui Moreira diz que Coentrão será reforço de Inverno do Benfica


Parece cada vez mais evidente que FC Porto e Benfica disputarão, mais uma vez, a luta pelo titulo. No caso do FC Porto, o drama da saída de Hulk foi bem resolvido e, apesar das lesões, a equipa aparenta boa forma física e anímica.

No caso do Benfica, consegue chegar ao fim do castigo de Luisão em igualdade pontual com o FC Porto, apesar de ter sido, também, fustigado por muitas lesões. 

Em breve, Alex Sandro, Fernando e Maicon regressarão; o mesmo sucede, para além de Luisão, com Aimar e com Carlos Martins; ou muito me engano, ou o Benfica poderá contar, a partir de Janeiro, com Fábio Coentrão a titulo de empréstimo, para resolver os problemas da sua ala esquerda. 

Por todas essas razões, este ano o campeonato promete uma luta cerrada entre os dois principais, ou únicos candidatos ao titulo. Felizmente, não tem, sequer, havido grandes polémicas sobre a questão das arbitragens. 

Espero, sinceramente, que tudo continue assim. Ou muito me engano, ou o campeonato será, desta vez, decidido a duas mãos, nos jogos entre os dois eternos rivais. 

E, convenhamos, ambas as equipas que lutam diretamente pelo titulo estão a jogar muito, muito melhor do que no ano passado. 

Se assim for, o futebol agradece e, apesar da crise, não faltarão, sequer, os espectadores na bancada.» 

- Rui Moreira, jornal A Bola, 16 de Novembro de 2012

4 comentários:

  1. Mas o que é que o merceeiro engravatado tem a ver com o Glorioso?

    ResponderEliminar
  2. Ena! Os videos no youtube do apito dourado que envolvem o clube dele passam-lhe ao lado, mas os rumores das transferências de um clube que nem é o dele já lhe interessam. Enfim, e os jornais ainda pagam a idiotas como este para escreverem estas crónicas!

    ResponderEliminar
  3. NÃO SE ESQUEÇAM DEW VOTAR NESTE ABUTRE DO FUTEBOL QUANDO ELE FOR A ELEIÇÕES PARA A CÂMARA DO PORTO.SÓ PARA ELE FINAL MENTE DEIXAR OS CORRUPTOS FESTEJAREM NA CÂMARA O QUE ANDARAM A ROUBAR DURANTE A ÉPOCA.

    ADEPTO DO GLORIOSO
    SPOR LISBOA E BENFICA

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!