quarta-feira, 21 de novembro de 2012

José Manuel Freitas diz que Benfica vingou derrota do Sporting...



Pelas minhas contas foi esta a segunda vez que vi o Celtic atuar ao vivo. 


Vi-o ganhar a Taça dos Campeões Europeus no Jamor, estou farto de o ver jogar com outras equipas portuguesas, por vezes vejo os seus jogos com o Rangers (que tinham mais piada quando jogava nos azuis Pedro Mendes), também o acompanhava nos tempos de Jorge Cadete, mas num estádio foi agora a segunda ocasião. 

E fui para a Luz com a secreta esperança de que o Benfica, mal comparado, podia repor a patifaria que vira o Celtic fazer ao Sporting, completaram-se no passado dia 2 apenas 29 anos: no Celtic Park, em Glasgow, uma grande equipa dos leões, que tinha, entre outros, Oliveira, Manuel Fernandes, Jordão e o então menino Futre (que esteve a aquecer para aí 60 minutos mas não jogou), mas também um grande frangueiro Katzirz, foi esmagado por 5-0.

Josef Venglos, o treinador, não sabia que dizer no final do jogo, João Rocha, o presidente, sentiu-se mal e teve de ser assistido pela equipa médica sportinguista. 

Ontem, em Lisboa, em casa do rival e vizinho, para mim, o Benfica ajudou, com muito sacrifício, a acertar contas antigas.»


- José Manuel Freitas, jornal A Bola, 21 de Novembro de 2012

1 comentário:

  1. "O árbitro Rui Silva, de Vila Real, foi nomeado para o jogo Benfica-Olhanense, da 10.ª jornada da I Liga"

    Conheço bem esse tipo e sei bem como é que ele está na 1ªdivisão quando não tem qualidade para tal! Não passa de um corrupto sócio do Futebol Corrupto dos Porcos desde miúdo!

    Sábado vamos ser roubados mais uma vez! Vai haver expulsões e amarelos a quem estivar á "bica" visto que o jogo a seguir é em alvalade contra o Sporting!

    Divulguem a esta mensagem pode ser que algum dirigente do Benfica veja e faça alguma coisa!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!