quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Homicida do very light do Jamor detido na Luz



A PSP deteve o autor do disparo do very-light do Jamor que matou um adepto do Sporting na final da Taça de Portugal de 1995/96.

De acordo com o comunicado da polícia, que a Lusa transcreve, Hugo Inácio lançou uma cadeira que atingiu um elemento da força policial, causando-lhe ferimentos na mão e na perna.

Trinta adeptos russos e um português detidos

Refira-se que Hugo Inácio já foi julgado e condenado pelo crime do Jamor, mas esteve mais de dez anos evadido, depois de ter fugido da cadeia. Foi capturado no ano passado

Na Luz, a PSP deteve ainda 30 adeptos dos russos do Spartak Moscovo que, antes do encontro, se envolveram em confrontos com seguidores do Benfica.

Os detidos terão de responder no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Lisboa, nesta quinta-feira.


-Noticia retirada do site do Mais Futebol

6 comentários:

  1. Bichos como este é na jaula. Aqui não se trata de benfica, Porto ou sporting. Trata-se de uma vida que se perdeu. A vida é mais importante do que qualquer clubismo. No entanto este anormal, fugiu da cadeia, estava a monte e continuava a frequentar o estádio da luz agindo como se nada se tivesse passado, provavelmente com a cobertura daquele grupo de bons rapazes que andaram a explodir petardos na assembleia geral do estádio da Luz, e que querem ter previlégios especiais são sei bem por alma de quem. Esta coisa que faça uma boa viagem de volta á cadeia, e uma vez cumprida a pena (por mim da fuga seria agravada para os 25 anos previstos por homicidio voluntário.), não se tratando de um cidadão nacional, mas sim Cabo Verdiano, só tem que ser estraditado para o paáis de origem. Não se trata de nada contra pessoas vindas do estrangeiro, pois nós somos um país também de emigrantes, e quem vem por bem é bem vindo, mas isto não pode ser uma Republica de bananas, deixando vir gente de fora para cá para cometer crimes e toda a espécie de vandalismo. Aturar vandalos sem escrupulos, já bastamos que são made in Portugal. O que sei é que no fim desta história triste que envergonmhou o nosso querido clube, uma familia ficou sem o seu sustento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro ele não andava fugido, pois cumpriu na totalidade a sua pena. E tudo o que se passou foi derivado aos cerca de 30/40 russos que invadiram a area cometcial (restaurante) batendo em todos atirando e partindo cadeiras as quais se encontravam na parte exterior do restaurante.Sendo as pessoas que ai se encontrvam não eram esses vandâlos que vão com dificulade apoiar o Benfica para toda a parte, mas sim familas, incluindo mulheres e crianças.

      Eliminar
    2. Ò vermelho e branco deixa-te de desculpas fica-te muito mal,o lugar de energumeno é na arena nao num estadio de futebol,seé que me entendes.

      Eliminar
  2. E o Pinto da Bosta e os arbitros corruptos e os jornalistas amestrados nao sao detidos porque?
    Ao que me parece esta gente tambem tem uma grande cota parte no clima de violencia em que vive o nosso futebol.

    RADIO BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E lá estamos nós a misturar coisas... Aqui não se trata de Porto, Benfica e Sporting. O que está a discussão é um individuo desmiolado e sem grandes escrupulos que matou uma pessoa num estádio de futebol, anda a passear-se no estádio como se nada se tivesse passado. Qualquer pessoa tem que pagar pelos seus actos, não está isso em questão, mas não vamos usar Pinto da Bosta ou lá quem seja para desculpar seja de que forma for um criminoso. O problema aqui é que as pessoas não fazem ideia do que será o quão amargo será o sabor de perder alguém querido. Já perder alguém que nos é querido, de forma natural doi, então perder por causa de actos de um energumeno ainda mais deve doer e revoltar. Por isso não usem os clubes ou os poderes do futebol como desculpa. Eu sou benfiquista, adoro o meu clube, mas aqui não se trata de uma simples questão de futebol .

      Eliminar
    2. Mais do que estarmos a misturar as coisas, as coisas mesmo se auto-misturam. Tudo no Universo, na Natureza e por conseguinte nas nossas vidas teem sempre uma relacao um ponto de "link".
      Actos e actitudes de uns sao de alguma forma sao o espelho de actos e actitudes de outros.

      RADIO BENFICA

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!