quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Vieira quer ex-mulher de Pinto da Costa no Benfica


Filomena Pinto da Costa, ainda mulher do presidente do FC Porto, está a ponderar o convite feito por Luís Filipe Vieira, presidente da SAD do Benfica, para remodelar e assumir a liderança do departamento de Relações Públicas dos ‘encarnados’.

Contactada pelo CM, Filomena Pinto da Costa, 41 anos, confirmou o convite feito por Vieira. 


“Fui convidada pelo presidente da SAD do Benfica, uma pessoa de quem sou muito amiga. Conheço-o há muitos anos tal como a sua esposa e estou neste momento a ponderar a situação”, afirmou, revelando ter ficado satisfeita com o convite. 

“Fiquei muito feliz com o convite. É bom saber que dão valor às nossas capacidades. É um desafio muito grande, numa área que conheço bem e onde já trabalhei durante muitos anos”, explicou.

Quanto à resposta, Filomena Pinto da Costa referiu que não há uma data para comunicar uma decisão a Vieira. 

“Não há data definida. Não há prazos. Somos amigos e falamos com muita regularidade. Estamos sempre em contacto e vamos conversar mais vezes sobre esta questão. Não é uma decisão fácil. Trata-se de um grande desafio e que implica mudar para Lisboa. Neste momento, tenho algumas questões para resolver aqui no Porto e tenho a minha filha. Vamos ver…”

PERFIL

Filomena Pinto da Costa, tem 41 anos e é licenciada em Ciências da Comunicação. Esteve ligada ao mundo do futebol durante os 17 anos de vida em comum com Jorge Nuno Pinto da Costa. 

Da união do casal nasceu uma filha, Joana, actualmente com 16 anos, mas também com o ‘bichinho’ do futebol, pois tirou o curso de árbitro.

Foi secretária da direcção do FC Porto e teve sempre uma palavra a dizer sobre as contratações dos ‘dragões’ no período áureo da década de 90. 

Outra das suas paixões é arte e já teve duas galerias.

O desporto merece uma especial atenção, com a prática regular de uma arte marcial chinesa (Wushu), na Academia She-si.

-Noticia retirada do site do Correio da Manhã

8 comentários:

  1. Comentário ???? sem comentários !!!

    ResponderEliminar
  2. esta suposta noticia já tem uns bons anos, a filha Joana até já casou e tudo.. só um idiota acredita nisto...

    ResponderEliminar
  3. oh vieira vai pra grande puta que te pariu , és mais um azeiteiro .
    filomena pinto da costa relaçoes publecas do benfica , este lfv é muito fdp .

    ResponderEliminar
  4. Com vieira o Benfica está entregue a ESTRANHOS... os INFILTRADOS vão continuar a pulular na estrutura do clube e o mais grave é que há um ESPIÃO QUE ESTÁ NO CLUBE, a bufar-se para o pintelho da bosta e este palhaço ainda quer por mais... vieira presidente? mais 4 anos de merda sobre merda!

    ResponderEliminar
  5. Amigo Gerinho... isso é noticia de Julho de 2003...

    ResponderEliminar
  6. Esta noticia saiu no correio manhoso, ainda galinhas tinham dentes e levantavam a cabeça aos céus a pedir uma racha porque estavam cansadas de ser enrabadas ...

    ResponderEliminar
  7. Não tenho nada contra a Filomena Pinto da Costa...Ao contrário do ex marido ela até uma pessoa bem formada e educada. Posto isto, esta noticia só pode ser piada! Por amor á santa ela é uma adepta assumida do Porto, já chega de pessoas de outros clubes em cargos na sad/clube benfiquista.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!