segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Rui Gomes da Silva defende transmissão dos jogos na Benfica TV


O vice-presidente do Benfica Rui Gomes da Silva defende que o clube não deve renovar o contrato com a Olivedesportos, no que concerne aos direitos de transmissão televisiva dos jogos. Em declarações à A Bola TV, o dirigente diz que é tempo de o Benfica se "libertar desse ónus" e de "caminhar para a autonomia".

Rui Gomes da Silva entende que a Benfica TV deve assumir "um papel relevante", considerado que essa via trará mais lucros para o clube. "Permite-nos receber até mais do que recebemos atualmente, 8,5 milhões de euros por época. Além disso, seremos donos de nós próprios e poderemos explorar outros mercados", salienta o também administrador da SAD.

Quanto à Olivedesportos, o "vice" encarnado prossegue, notando que "há uma proposta de 22,1 milhões de euros por época". "Até podiam ter 50 milhões. Mas se há pessoa cuja opinião no universo benfiquista é consensual, Joaquim Oliveira é uma delas", realça.

Rui Gomes da Silva diz ainda que o Benfica deveria receber, pelos direitos televisivos, "40 milhões de euros como acontece em França e não apenas 8,5 milhões num orçamento total de 140 milhões de euros".

-Noticia retirada do site Relvado

2 comentários:

  1. Antes 8,5, agora, em crise, 22,5! E não se pedem responsabilidades aos dirigentes benfiquistas que assinaram os primeiros contratos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uns belos meses depois.... a resposta

      Os que aceitaram 8.5M€ são os mesmo que agora rejeitam 22,5M€...

      Ou esquecem que quando "estes" foram para lá já estava cortado o contrato com o Oliveirinha, e estava em tribunal um pedido de nulidade da empresa????? ....

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!