terça-feira, 9 de outubro de 2012

Rui Santos diz que Jorge Jesus seria a escolha ideal para o Sporting


Depois da saída de Ricardo Sá Pinto, qual será o próximo treinador em Alvalade? Num momento em que a resposta é ainda uma incógnita, o comentador da SIC afirmou que a equipa poderá, eventualmente, ultrapassar este momento com a chegada de "um treinador mais experiente, que consiga superar os desequilíbrios estruturais que existem no clube, um treinador que consiga potenciar aquilo que este plantel tem; um plantel que consegue render muito mais".

Numa altura em que o problema do Sporting "é acima de tudo diretivo", no momento de escolher o próximo técnico do conjunto leonino, "o único treinador português que poderia ser útil ao Sporting seria Jorge Jesus - é um treinador de roturas, exigente e o Sporting precisa dessa exigência".

No entanto, na opinião de Rui Santos, além de experiência, exigência e com conhecimentos em relação ao futebol português, o próximo líder da equipa principal do Sporting deverá ser, de preferência, estrangeiro.

-Rui Santos, site Relvado

2 comentários:

  1. É evidente que o JJ não é o melhor treinador do Mundo,é teimoso, exprime-se mal, etc., etc. Mas tenho um palpite que quando ele sair do SLB (porque já lá está há muito tempo.....é preciso mudar....a lengalenga do costume....) e for contratado por azuis ou verdes às riscas, nós, benfiquistas vamo-nos arrepender e muito. Viva o Glorioso!

    ResponderEliminar
  2. O Pinto da Costa sabe muinto,mais uma vez, fintou o presidente do Benfica.
    Retardou a renovação do contrato com o Vitor Pereira,para obrigar o presidente a renovar com Jesus,o Vieira,anda mesmo tapadinho de todo.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!