segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Fernando Guerra considera que a vitória em Paços foi justo prémio para o presidente Vieira



Lima está a justificar o investimento feito pelo Benfica na sua aquisição. 


Já tem 29 anos, é certo, por acaso a mesma idade de Van Persie, que o Manchester United foi roubar ao Arsenal por quase 30 milhões de euros, enquanto o brasileiro, que na temporada transata correu ao sprint com Cardozo, até à derradeira jornada, pela posse de A Bola de Prata, custou menos de cinco milhões. 

Em dois jogos assinou três golos que valeram um ponto em Coimbra, com aquele pontapé soberbo ao cair do pano, transformando uma derrota que parecia iminente num precioso empate, e, ontem, apesar da colaboração de Cássio, um guarda-redes com notória dificuldade em separar os prazeres do céu dos horrores do inferno, mais três pontos, na medida em que foi o Paços de Ferreira a inaugurar o marcador. 

Merecida vitória, cantada por Jorge Jesus e aplaudida por Paulo Fonseca (atenção a este jovem treinador). 

Prenda igualmente merecida por Luís Filipe Vieira depois de na véspera tão mal tratado ter sido na assembleia geral do clube, a qual, mais do que o défice, não lhe perdoa a míngua de títulos, sem se dar conta de o presidente jamais ter olhado a meios para formar um plantel de nível europeu, talhado para recolocar o Benfica na rota das grandes conquistas. 

Objetivo conseguido com extraordinário esforço, ao contratar praticantes jovens e talentosos, com os quais qualquer treinador do mundo, de reconhecida qualidade, adoraria trabalhar: e teria sucesso... 

 - Fernando Guerra, jornal A Bola, 29 de Setembro de 2012

1 comentário:

  1. Que pena muitos benfiquistas não reconhecerem isto apenas porque não têm cérebro.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!