sábado, 13 de outubro de 2012

Rangel quer Rui Costa mas este deve apoiar Luís Filipe Vieira


Rui Costa é o nome escolhido por Rui Rangel para director desportivo do Benfica, em caso de triunfo nas eleições de 26 de Outubro, garantiu ontem ao CM fonte da candidatura apoiada por José Veiga. Contactado pelo CM, Rui Costa recusou prestar qualquer declaração. No entanto, segundo as fontes contactadas, o actual administrador da SAD deve apoiar Luís Filipe Vieira.

Outra fonte da candidatura do juiz, de 54 anos, garantiu ainda ao CM que a documentação exigida para concorrer às eleições vai ser apresentada na secretaria do Benfica na data limite: 16 de Outubro (terça-feira). Um dia antes, num hotel de Lisboa, às 20h00, Rangel (que já recolheu assinaturas correspondentes aos 10 mil votos necessários para poder concorrer) conta apresentar as listas para a direcção, Assembleia Geral (AG) e Conselho Fiscal.

Embora Luís Nazaré (líder da AG) ainda não tenha tomado uma decisão sobre as provas apresentadas por Rangel, em que é sócio há mais de 25 anos (condição essencial para poder concorrer à presidência do clube), a mesma fonte assegurou que o processo da candidatura "vai mesmo para a frente".


-Noticia retirada do site do Correio da Manhã

1 comentário:

  1. http://panorama-c.blogspot.pt/2012/10/eleicoes-no-benfica-parte-ii.html

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!