quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Rui Rangel pode não preencher os requisitos estatutários para se candidatar a presidente


Rui Rangel ainda não assumiu oficialmente a candidatura à presidência do Benfica e já está a encontrar obstáculos para se apresentar às eleições de 26 de outubro. Segundo o DN apurou, nos serviços do clube o juiz desembargador é sócio apenas desde 1991, algo que, a confirmar-se, o torna inelegível para o lugar de presidente, uma vez que de acordo com os novos estatutos - ponto 2 do artigo 61 - «o presidente da direção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efetivo».

6 comentários:

  1. Afinal que merda de estatutos forma aprovados para o Benfica??? Afinal quem pode concorrer a umas eleições no Benfica??? Isto tudo a ser verdade já me enoja!...

    ResponderEliminar
  2. errata: na intervenção 11 de Outubro de 2012 12:55 onde leres forma deves ler foram. obg

    ResponderEliminar

  3. a este anonimo[Anónimo11 de Outubro de 2012 12:55] malcriado !

    os estatutos do glorioso S.L.Benfica são intocáveis pois foram os VERDADEIROS BENFIQUISTAS que os APROVARAM não gostas muda sua besta e ignorante ..

    kid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes demais quero-te dizer, pela forma como te dirigiste a mim, que és uma besta quadrada! Onde fui malcriado, na minha primeira intervenção? Por tocar o dedo na ferida? Por os estatutos ao contrário do que apregoas terem sido sim alterados a medida de determinados interesses, de tal forma que torna uma missão quase impossivel haver umas eleições com mais do que uma lista que seja credivel no Benfica? Ser um verdadeiro benfiquista para ti e ser amen com uma dada direção? Eu não sou Vieirista ou anti vieirista, apenas acho quando há eleições deve sempre haver alternativas coisa que a actual direção tudo tem feito para que assim não seja.Tu não és ninguém para me dizeres para mudar de clube, porque o amor ao Benfica não é um exclusivo teu, e podes ter a certeza que o benfica podia cair na 4 divisão distrital que eu seria sempre do Benfica! Não sou do Benfica e do Barcelona, ou do Benfica e do Real Madrid Sou do Benfica e só do Benfica, por isso dobra a lingua quando julgas o meu Benfiquismo.

      Eliminar
  4. Os verdadeiros Benfiquistas é discutível, factual é que decorreu de proposta da actual direcção

    ResponderEliminar
  5. Vamos aguardar, para ver se a notícia do DN tem algum fundamento, ou se é mais uma atoarda, só para agitar. Seria estranho que o Dr. Rui Rangel, sendo jurista, estivesse a estabelecer contactos e a recolher assinaturas se de facto não se pudesse candidatar.
    Vermelhão

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!