segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Pinto da Costa descontente com Salvador por ter vendido Lima ao Benfica


O Benfica ultrapassou o FC Porto na corrida para a contratação de Lima. Pelo que o CM apurou, o jogador de 29 anos (três golos em dois jogos pelas águias) estava reservado por Pinto da Costa desde Março para colmatar a saída de Hulk.

No entanto, os dragões perderam o timing da contratação, depois de terem recusado uma primeira proposta do Zenit pelo ‘Incrível’, feita quase em cima do fecho do mercado (31 de Agosto). Só nos primeiros dias de Setembro é que o Zenit aceitou pagar os 40 milhões exigidos pelo FC Porto. Nessa altura, nem o brasileiro nem os portistas esperavam nova investida dos russos. O jogador, aliás, já tinha acertado a renovação pelos dragões, onde iria ganhar 4,5 milhões de euros por ano.

Perante o impasse da situação de Hulk, o Benfica avançou em força para Lima, para colmatar a saída de Cardozo, que esteve a um passo do Fenerbahçe, da Turquia, e fechou o negócio no último dia do mercado (31 de Agosto), por 4,5 milhões de euros. O avançado, que marcou 20 golos em 2011/12, tantos como Cardozo, terminava contrato com os minhotos em Junho de 2013 e esteve para sair em 2011 para o Besiktas. Os turcos, porém, colocaram três milhões na mesa, e António Salvador, líder do Sp. Braga, recusou.

Pelo que o CM apurou, Pinto da Costa não ficou nada contente por Lima ter acabado por ingressar no rival Benfica, e as relações com o seu homólogo bracarense esfriaram.


-Noticia retirada do site do Correio da Manhã

6 comentários:

  1. É o que se pode chamar de " um dois em um ".
    Nota: critiquei a compra

    ResponderEliminar
  2. Se calhar vai comecar a boavistisacao do Braga, queres ver?

    ResponderEliminar
  3. Se calhar vai comecar a boavistisacao do Braga, queres ver?

    ResponderEliminar
  4. Se calhar vai comecar a boavistisacao do Braga, queres ver?

    ResponderEliminar
  5. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO! Só existem roubos quando é ao contrário, ou quando a CS avençada à corrupção diz que o SL Benfica está interessado em paletes de jogadores e um vai parar aos corruptos.

    ResponderEliminar
  6. e se os dois juntos fossem comer no redondo...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!