quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Manuel Vilarinho polémico: "Benfica só devia ter futebol e basquetebol"


- O que deveria melhorar na gestão de Luís Filipe Vieira?

- Investir menos nas modalidades, torná-las mais amadoras. O grupo empresarial vive de uma das suas participadas, que é a SAD. 

Para isso há que injetar dinheiro que não seja canalizado para outro lado.

Nesta época até podemos ganhar tudo nas modalidades, mas na minha opinião só o futsal e o andebol podem ser campeões europeus. 

E, mesmo assim, um título desses só traz lucro indireto. 

Se vencermos no futebol podemos perder nas modalidades, que ninguém se lembra. Devíamos fazer como o Real Madrid, que só tem futebol e basquetebol.» 

- Entrevista de A Bola a Manuel Vilarinho, 23 de Outubro de 2012

8 comentários:

  1. Sim sim, continuar a esturrar dinheiro no futebol e encher os bolsos a agentes e comissionistas!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nâo apoio bem o que ele disse, mas se não fosse o futebol o Benfica teria 10 ou 15 mil adeptos.

      Eliminar
  2. o que esse gajo diz nao se escreve...alcoolico do crl!!

    ResponderEliminar
  3. Como se as modalidades tivessem culpa do passivo e dos problemas do Benfica. E que tal não se estourar dinheiro em Sidneys, Kerdecs, e comissões chorudas a empresários, e o raio que os parta?Eu acho que ele devia-se dedicar mais ao levantamento de canecas...No que toca ás modalidades apenas devia de ser clarificado as que são de alta competição e as que são realmente amadoras. Acabar com elas é ridiculo. Já ouvi de tudo no benfica. Sugerir que se devia acabar com as modalidades como se elas fossem culpadas do problema do Benfica, é ridiculo. Nos anos 90 o Sporting acabou com o basquete e com o hoquei. Respondam-me... Isto resolveu algum problema do sporting? O Benfica é uma instituição desportiva, um clube, um estado de alma, e não uma Sonae. O Benfica devia ter duas modalidades porque o Real Madrid tem duas? Em primeiro lugar Benfica é o Benfica e o Real é o Real. Em segundo contraponho então o exemplo do Barcelona. Tem futebol, andebol, basquetebol,hoquei patins,futsal...Então adivinhem qual é o clube mais vencedor de Espanha nos ultimos anos? O Barcelona! Acho que estranho que o autoproclamado um dos 5 melhores presidentes da história do Benfica não se tenha lembrado do exemplo do Barcelona!

    ResponderEliminar
  4. Custa-me a dizê-lo por ser quem é e por ter iniciado um trabalho do qual Luís Filipe Vieira retirou todos os louros... mas a verdade é que Manuel Vilarinho não entende o Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Não sou da mesma opinião de MV nas ditas amadoras principais; hóquei, volei, basket, andebol e futsal. Acabava com outras como o rugby por exemplo, pois é para ganhar muito bem, porque para aquilo mais vale não ter.

    ResponderEliminar
  6. Vem ajudar Portugal no eRepublik, a resistir aos ataques da Espanha e da sua aliança que sucessivamente nos procuram limpar do mapa.

    Torna-te num grande político ao entrar para um partido, podendo concorrer ao congresso de Portugal ou até chegares a presidente do teu país.

    Torna-te também num grande empresário criando várias empresas de armas e food e criando postos de trabalho para os outros jogadores.

    Ou então une-te às Forças Armadas Portugueses, ou a uma Unidade Militar privada, de modo a ganhares prática e experiência militar até te tornares um Deus da guerra.

    Vem provar este divertido jogo que tem o seu ponto forte na pequena mas unida comunidade!

    Junta-te a nós em http://tinyurl.com/7hk9x4j

    Viva Portugal!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!