quarta-feira, 17 de outubro de 2012

José Manuel Delgado diz que os direitos televisivos do Benfica têm sido pagos ao preço da uva mijona


Para já, Luís Filipe Vieira conseguiu, para o Benfica, um trunfo tremendo: a partir do fim desta época os direitos televisivos serão de quem o clube quiser.

E, em várias ocasiões, Vieira fez a promessa solene de que não serão renegociados com a Olivedesportos, de quem recusou, aliás, 22 milhões de euros por época. 

A campanha eleitoral servirá, por certo, para debater exaustivamente este tema, de forma a que o eleitorado não tenha dúvidas, quando votar, de qual será o destino a dar a esse ativo tão importante (e pago, até agora, ao preço da uva mijona, colocando o Benfica 5 milhões de euros atrás do último classificado da Liga espanhola e a 42 milhões de euros do Valência, terceiro de La Liga). 

Um alerta, quanto aos dez dias de campanha eleitoral. Um grupo organizado promoveu distúrbios na última Assembleia Geral dos encarnados. E nada aponta para que não continuem ativos...» 

- José Manuel Delgado, jornal A Bola, 15 de Outubro de 2012

2 comentários:

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!