segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Bruno Carvalho ataca João Gobern por causa de "mentiras" no Trio de Ataque



MENTIRAS + MENTIRAS + MENTIRAS e + MENTIRAS!

Ao grupo de mentirosos em que está o jornal “A Bola” (que não desmentiu uma notícia falsa sobre mim, mesmo depois de ter sido avisada da mentira pelo meu assessor de comunicação) vem juntar-se, agora, João Gobern!

João Gobern disse, há pouco, no programa “Trio d’Ataque”, da RTP Informação, um conjunto de mentiras:


MENTIRA 1:

Disse que eu levei seguranças para a AG do Benfica, mas que ninguém viu Luís Filipe Vieira sair com seguranças: É MENTIRA!
Eu levei dois seguranças, mas que nenhum trabalho tiveram. LFV saiu escoltado por uns 20 seguranças privados, coisa que lamento, mas é a verdade!
Ninguém viu???
Toda a gente que estava no pavilhão viu, mas o senhor João Gobern não estava lá!
O que o senhor João Gobern disse é MENTIRA!

MENTIRA 2:

João Gobern diz que eu fiz algumas pessoas sócias no dia da AG para que elas votassem contra as contas do Benfica.
O que o senhor João Gobern desconhece é que as pessoas só podem votar quando têm, pelo menos, 1 ano de sócio!
Logo se as fiz sócias no dia elas não poderia votar, pois não?
O que o senhor disse é uma MENTIRA!

MENTIRA 3:

O jornal “A Bola” disse que eu fui à AG e que não falei.
Já demonstrei aqui que isso era mentira e até coloquei também aqui a minha intervenção na AG.
Apesar de informado da situação, o jornal “A Bola” preferiu não desmentir o que escreveu.
O que “A Bola” escreveu é uma MENTIRA!

MENTIRA 4:

Puseram a correr que o meu segurança era um membro dos super dragões.
Já coloquei aqui fotografias que provam inequivocamente que ele é Benfiquista. O que disseram é MENTIRA!


Quantas mais MENTIRAS vão inventar?

Porquê tantas MENTIRAS?

Estão nervosos?


-Bruno Carvalho, Facebook

9 comentários:

  1. O Bruno Vale e Azevedo Carvalho que desinfecte!QUE DESAMPARE A LOJA! Precisamos de alternaivas CREDIVEIS a esta direção, e este individuo só está a dificultar e a impeçar o aparecimento dessas alternativas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno Carvalho é um benfiquista que dá a cara e não se percebe como dar opiniao é dificultar alternativas crediveis.Antigamente tambem havia só um candidato e infelizmente para o Benfica parece que caminhamos para a mesma situaçao.

      Eliminar
    2. Esqueceu dizer que o Bruno Carvalho também tem a sua quota parte na entrega do Porto Canal ao inimigo do Benfica, para que não ficasse em desvantagem.
      Agora digo eu que já faltou mais para o Bruno Carvalho vir dizer que quem levou o petardo para a Assembleia Geral foi o LFV.
      Este enorme Benfiquista se tivesse um pingo de vergonha tinha-se demitido de sócio quando foi humilhado pelos votos em branco

      Eliminar
    3. É espantoso que sejam sempre os anónimos a defender o escroque do Burro Paspalho. Será vergonha ou a cobardia habitual nesta gente?

      Rammstein

      Eliminar
  2. Sem dúvida que hoje o Benfica é um clube muito apetecível. Seguramente, bem mais que há 10 anos.
    É um clube que dá imenso protagonismo a todos aqueles que gravitam à volta do clube, nos atos eleitorais ou aquando dos momentos menos bons.
    Para todos eles... FORÇA VIEIRA! CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas nessa altura onde estava o inconveniente e chato BC?
      Força Vieira.
      Força SLB CADAVAL.

      Eliminar
    2. SLB CADAVAL e ALM estou totalmente de acordo com vocês.

      Miguel

      Eliminar
  3. Benfiquista o Bruno Carvalho? Só se for desculpa o termo "tirado do cu a saca rolhas"! Um tipo que não se contenta com nada menos que um avião para apresentar uma simples candidatura a presidencia, apresentando tiques de Marajá já vistos em Vale e Azevedo? Dá as cara pelo quê? Que soluções apresentou? Será que as pessoas já andam esquecidas das consequências nefastas que foi a eleição de um aventureiro nos destinos do Benfica? Querem repetir a dose? E já se esqueceram como ele tentou agarrar poder a rebelia dos sócios nas ultimas eleições? Vou dizer isto mais uma vez! Bruno Vale e Azevedo carvalho que desampare a loja! O Benfica precisa tanto dele como eu de uma micose! O que o Benfica precisa é retornar os seus estatutos como estavam antes, pois os actuais não só não afastaraam os aventureiros como se está a ver no caso de Bruno Vale e Azevedo carvalho, como só serviram para afastar eventuais aternativas crediveis, e eternizar o LFV na cadeira, que se calharv foi esse o verdadeiro objectivo do benfica. E já agora por que carga de água as casas do bernfica vtêm direito a votos???? Qual é o sentido de isto? Os votos devem ser somente dos sócios? E já nem vou falar de em pleno seculo 21 no benfica continuar a haver sócios a valerem 30 votos. Apenas vou dizer isto...na democracia, cada pessoa conta 1 voto!

    Filipe

    ResponderEliminar
  4. O Gobern é um comentador que como não é sócio e não esteve na AG só pode comentar o que foi dito e escrito sobre o assunto. Uma coisa é certa. O que se passou na AG não é digno. Petardos e afins não deviam estar no meio de sócios.

    O Bruno Carvalho pode andar a se prender por pormenores que para mim são insignificantes. LFV saiu da AG protegido por seguranças. E depois? As pessoas que ele fez sócias não votaram. Então porque se fizeram sócias?

    Importante é o que eu não me esqueço é que este senhor queria colocar o Carlos Azenha no comando técnico do Benfica. Isso só demonstra que o homem não percebe nada de futebol.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!