quarta-feira, 17 de outubro de 2012

António Magalhães diz que Vieira acabará por ganhar as eleições à vontade


O periodo pré-eleitoral no Benfica revela que a oposição andou a dormir e acordou tarde para o que poderia ter sido uma oportunidade de tomar o poder.

Quando o Relatório e Contas do último exercício acabou chumbado numa assembleia geral em que Luis Filipe Vieira foi enxovalhado por umas dúzias de adeptos inflamados, julgou-se que esse resultado dava corpo a um movimento que na sombra tinha preparado concorrência consistente à reeleição do presidente. 

Afinal, foi ao contrário, as claques, os que insultaram o líder é que empurraram os “oposicionistas” para uma eleição que Vieira acabará por ganhar à vontade. 

Com José Veiga ali, Fernando Tavares acolá e Rui Rangel disposto a dar a cara, “democraticamente”, numa discussão onde só se lhe conhecem as boas ideias formais, mas onde não existe um projeto com conteúdo, a oposição deixou-se condenar à partida, implodida também pelo abandono dos que se preparam para abocanhar o poder ao lado de Vieira.» 

- António Varela, jornal Record, 14 de Outubro de 2012

3 comentários:

  1. Os do costume só querem correr com LFV, mas como é costume, sairão pela porta pequena com o rabinho entre as pernas, continuando a minar até nova oportunidade. Viva o SLB!

    ResponderEliminar
  2. O que vai ser do Benfica quando Vieira se afastar...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!