terça-feira, 28 de maio de 2013

Video: Manuel Serrão provoca Benfiquistas ao vestir-se de D. Afonso Henriques na TVI24

13 comentários:

  1. Mas esse programa é de humor? é que se não é, tão palhaço é ele como quem dentro da tvi permite isso.

    Maria Brito

    ResponderEliminar
  2. TAS POUCO AZIADO TAS!!!!HAHAHAHA

    ResponderEliminar
  3. obrigado vieira e jesus, tornamo-nos os a gozação de Portugal e Mundo

    ResponderEliminar
  4. O D. AFONSO HENRIQUES ESPETAVA LOGO COM A ESPADA PELO CU ACIMA DESSES CORRUPTOS FILHOS DA PUTA QUE ESTÃO A DESTRUIR O PAÍS!

    ResponderEliminar
  5. Um Benfiquista que fizesse isto ou parecido no Porto e de certeza que já tinha levado uma tareia.Em Lisboa acha-se piada e fica-se quietinho. E vive este corrupto à custa de Lisboa...Acordem Lisboetas e mostrem a este tipo de gente que em Lisboa tb há homens. Eles partem tudo e ainda lhes acham piada.Em Lisboa critica-se mas teme-se em fazer algo.ACORDEM BENFIQUISTAS...expulsem os bárbaros que vivem à custa de Lisboa e ainda falam mal.

    ResponderEliminar
  6. O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes...pelos vistos educação é coisa que nao falta por aqui...

    ResponderEliminar
  7. Esta pagina era para ser de benfiquistas, mas ao que parece deixam aqui entrar suinos raça nortenha e porca do fc porto. Uma raça que era bem dizimada a tiro de caçadeira e de metrelhadora.

    ResponderEliminar
  8. alguém disse:

    Afinal ELE tem o aspecto daquilo que é UM PORCO !!!!

    Este gajo é dos tais Nojentos, mesmo que se lave, o que eu duvido, é SEMPRE PORCO!!!

    É que um SUÍNO como ELE, não pode ser javali, que é palavra muito suave para UM PORCO !!!

    Serrão Porco.

    ResponderEliminar
  9. Não levem isso tão a peito, afinal D. Afonso Henriques conquistou Lisboa aos mouros e por isso é que todos hoje somos portugueses. Nós vivemos à custa dos lisboetas??? Essa é para rir aos fartotes, fechem esta coisa ali para os lados de Coimbra e depois vamos ver quem vive à custa de quem. Tenham juízo e aceitem as piadas quando são muito bem dadas, ninguém insultou ninguém´, voc~es têm é a mania de que são todos puros e donos desta coisa, depois nós é que somos os parolos.

    ResponderEliminar
  10. Não despeçam o JJ! Deêm tempo e ESTABILIDADE a ele e ao Luís Filipe Vieira! O PC está cheio de medo! Continuem assim que ganharão! De um boavisteiro da invicta!

    ResponderEliminar
  11. Mas quando é que alguém aí de Lisboa faz uma espera a este energúmeno ou ao inenarrável Miguel Sousa Tavares e mostra - com os punhos no focinho de cada um deles - que devem ter respeito pelos benfiquistas? Se algum benfiquista ousa-se dizer ou escrever o que estas bestas dizem e escrevem acerca dos benfiquistas e se, porventura, vivesse ou tivesse de se deslocar ao Porto já há muito tempo tinha ficado sem os dentes. Já é tempo de dizer basta! Eu vivo no Porto e não posso sequer usar nada alusivo ao Benfica. Aqui no Porto, nós - benfiquistas – nem nos podemos manifestar. Aí em Lisboa, passeiam nos parques, vestem camisolas do porto, podem ir ao estádio de cachecol, festejam no Marquês, têm uma casa do Porto em que fazem o que querem, é tudo uma maravilha! Já chega! É hora de responder na mesma moeda! Até quando isto vai durar? Até quando? Mobilizem-se!


    ResponderEliminar
  12. Tanto encornado raivoso, povo pedófilo...

    ResponderEliminar
  13. A COMEÇAR NO RUI GOMES SILVA E ACABAR NO ORELHAS SOIS COMO OS CAES DE CAÇA É TUDO DA MESMA RAÇA. S.L. E CHOROES

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!