domingo, 12 de maio de 2013

Parabéns SIC! Grande reportagem sobre a Final Liga Europa


7 comentários:

  1. juntos somos mais forte seja nas vitorias ou derrotas há coisas que não desistimos!! 4ta feira venha a glória..caso contario será um pequeno adiamento! voltaremos!!

    ResponderEliminar
  2. espero realmente k o jj não morra como um indevido kualker como o faz kuando joga com os porcos tripeiros

    ResponderEliminar
  3. patriarca disse:

    Custa Muito, é duro, mas é a realidade, o Benfica vai perder em Amsterdão e para o Jorge Jesus só pode haver uma Solução, RUA, RUA, RUA, RUA, RUA e RUA !!!!

    ResponderEliminar
  4. É bem provável que o Benfica não consiga ganhar a Liga Europa, não porque não tenha equipa para isso,mas porque os jogadores estão completamente esgotados.
    Os jogadores já não aguentam 45 minutos de jogo. Se os jogadores estivessem em melhores condições, os dragones eram goleados no seu recinto.

    Mas temos de ser realistas, o Benfica enfraqueceu bastante mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Um clube da dimensão do Benfica tem a sua grandeza assente nos seus adeptos, nas suas gentes que constituem o seu ADN.
    Nos momentos que se seguem a uma dolorosa derrota caímos num profundo desanimo ,nas horas seguintes a tristeza e frustração são os sentimentos dominantes.
    Mas como somente acontece num pequeno punhado de clubes em todo o mundo a nossa crença , o nosso acreditar, o nosso orgulho renasce todos os dias.
    Hoje estou melhor do que ontem e vamos continuar assim até que a sorte nos sorria, não temos outro caminho temos que acreditar só a nosso crença nos levará á vitória.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns SIC?
    Deviam ter vergonha de ter feito isto.
    Este link mostra um vídeo de apoio ao Porto feito cerca de 2 meses antes do qual resultou praticamente um copy/paste que deu neste vídeo de apoio ao Benfica:
    https://www.facebook.com/photo.php?v=464726463606935
    Independentemente do clube apoiado no vídeo original é triste que a SIC tenha tido a necessidade de copiar um vídeo feito por AMADORES para outro clube e tenha usado esse mesmo vídeo em directo num telejornal!
    VERGONHA

    ResponderEliminar
  7. Muito bom o blog, parabéns pelo o tópico está ótimo.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!