segunda-feira, 27 de maio de 2013

José Veiga defende continuidade de Jesus e ataca Veira


O Benfica precisa de uma estrutura forte se quiser ver a sua equipa de futebol voltar a erguer troféus, analisou José Veiga, que não culpa Jorge Jesus pelo insucesso triplo, mas sim a estrutura do clube lisboeta.

"Apenas culpo o Jesus pela forma como comunicou, principalmente quando falou em época brilhante. Mas a culpa está na estrutura do clube. Enquanto o Benfica não tiver uma estrutura forte, o Benfica não vai conseguir vencer nada. Vai continuar como nos últimos anos, a culpar os árbitros", analisou, em entrevista à TSF.

Veiga espera uma mudança de postura por parte do presidente Luís Filipe Vieira, uma "capacidade" que já deveria ter após 12 anos no cargo, considerou, elogiando o "trabalho fantástico" do treinador Jorge Jesus.

"Se Luís Filipe Vieira se sentir capaz de emendar os erros sim, deve continuar. Mas ele tem de ter a capacidade de mudar. Ao fim de 12 anos, já devia ter essa capacidade. Vamos continuar com os mesmos problemas. O Jesus fez um trabalho fantástico no que toca ao futebol espetáculo, mas depois falta-lhe uma estrutura por trás", disse o antigo dirigente do Benfica.

José Veiga criticou ainda a comunicação do emblema da Luz, que "também tem de mudar, não se pode continuar com populismos, só a atirar areia para os olhos dos sócios", antes de voltar a criticar Luís Filipe Vieira, acusando o presidente de não se concentrar para os jogos decisivos frente a Estoril e Vitória de Guimarães.

"O presidente achou melhor ir passear para o Brasil do que estar concentrado no jogo com o Estoril. Quando se está a lutar por um título tem de se estar concentrado, desde o presidente aos jogadores. Este presidente achou que era melhor ir para o Brasil do que assistir ao jogo. Agora, na última semana, foi para a feira das vaidades, em Londres, em vez de preparar a final da Taça", acrescentou o empresário. 

-Noticia retirada do site Relvado

5 comentários:

  1. Pois este ataca aquele de quem sempre invejou o lugar, teria o Benfica continuidade se Veiga alguma vez fosse seu presidente, antes a morte que tal sorte, ja nos bastou um Vale e Azevedo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem te ouvir falar nem pensa que dos 11 anos que o teu querido presidente teve no nosso clube só ganhou 2 campeonatos, ou que somos constantemente humilhados pelo clube da fruta, que o lfv defendeu 2 dos maiores corruptos em Portugal(fernandinho e valentimtim), que o clube da fruta, nestes 11 anos, tem quase o mesmo nº de campeonatos em hóquei do que o benfica nas 5 principais modalidades, que o passivo está como está, etc etc etc... Mas não, continua a falar do Vale Azevedo, que quando o fcp tiver o mesmo nº de campeonatos que o benfica em futebol não venhas chorar.Não percebo o porquê de supostamente um dos melhores presidente da história do benfica ser comparado a um dos piores.
      Muda enquanto é tempo, pensa pela tua cabeça e não caias em babuseiras de ir a finais da champions e tal...

      Eliminar
  2. patriarca disse:


    Oh Veiga, és sempre o mesmo, agora APOIAS o JJ, porque será afinal, porque só aí erras no que dizes, porque o Jorge Jesus NÃO tem estaleca para estar à frente do Benfica e já o DEMONSTROU por diversas vezes, os sócios simpatizantes têm contemporizado com ele mas agora ATINGIU OS LIMITES Máximos da Incompetência. Afinal TODOS temos razão.
    Rua com o JJ !!!

    ResponderEliminar
  3. Este faz-me rir até já fala em 12 anos para impressionar mais. Eras tu que tinhas capacidade para tirares o Benfica da lama como o fez LFV?. Nunca serás dirigente do Benfica porque a maioria dos sócios não gosta de ti e os possíveis candidatos, sabendo isso, não te convidam por mais que te mostres.
    LFV tem cometido vários erros, e um deles foi acreditar em JJ, mas erros todas as direcções cometem.
    Achas-te com tomates para criares a BenficaTV e tudo o que daí advem, por exemplo?

    ResponderEliminar
  4. Porque valorizas tanto essas "vitórias" da criação da benfica tv. O que deve ser importante é os titulos e não vitórias morais. Infelizmente o nosso presidente com estas bijutarices como meter a premier league na benfica tv etc... consegue desviar a atenção dos sócios do principal problema que é a falta de titulos e mentalidade vencedora.
    Quanto ao Veiga não o conheço suficientemente bem para dizer o que acho dele...só ouço rumores que ele é aquilo, que é sujo...blablabla

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!