terça-feira, 21 de maio de 2013

Jesus quer Carraça afastado do futebol


Luís Filipe Vieira está a par desta situação e vai tomar uma decisão após a final da Taça

Jorge Jesus quer ver o atual diretor para o futebol, António Carraça, afastado do cargo que agora ocupa na próxima época. O CM sabe que treinador e dirigente não têm uma boa relação e o choque de personalidades tem gerado discussões e criado mal-estar entre ambos.

Segundo contou ao CM uma fonte do clube da Luz, para lá de divergências em questões de trabalho, a forma brusca e direta como o treinador se dirige, por vezes, às pessoas não agrada a Carraça, que responde à letra. Numa das últimas trocas de palavras que mantiveram, de forma acesa, Carraça pôs Jesus ‘em sentido’, na presença de alguns jogadores, situação que desagradou profundamente ao técnico das águias.

O CM sabe que Jesus, que se encontra em processo de renovação de contrato com os encarnados, já terá dado conta da sua insatisfação a Luís Filipe Vieira, esperando que o líder da SAD atenda os seus desejos.

Carraça, 54 anos, regressou ao Benfica em 2011, três anos depois de ter deixado o cargo de gestor do futebol de formação.

É ele quem acompanha diretamente a equipa de futebol, fazendo também a ligação entre a direção, a equipa técnica, o departamento médico e os futebolistas. Antes dele era Rui Costa quem desempenhava essas funções. O antigo ‘maestro’ da equipa encarnada é administrador da SAD e, desde então, acumula funções como coordenador do departamento de prospeção do clube da Luz.

-Noticia retirada do site do Correio da Manhã

1 comentário:

  1. Não quero defender o Carraça, mas é este treinador sem postura nem mérito para ganhar 1/3 do vencimento que aufere, que os Benfiquistas querem.
    Estou 100% com Vieira mas dispenso Jesus. "até nem sou crente"..

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!