domingo, 12 de maio de 2013

Deprimente: Sportinguistas festejam golo de Kelvin como se tivessem ganho a Liga dos Campeões

12 comentários:

  1. custa a engolir? Porto confio em tri

    ResponderEliminar
  2. Oh Anónimo, engolir? Nada disso, isso fica para as profissionais dos corruptos. Curiosamente são coisas ridículas que nos fazem rir. E pelo menos dá para nos rirmos um bocado ao ver estas situações. É com isto que nós ganhamos moral. São abortos destes que nos fazem dar ainda mais valor de sermos benfiquistas. Ao contrario de corruptos e lagartos, nós vivemos as nossas vitórias e sofremos com as nossas derrotas. Cantamos a puxar pela nossa equipa e ecoamos o nome daqueles que nos deram a vida. Não precisamos de ser corruptos ou lagartos de cú para o ar. Felizmente, sei que ainda há alguns sportinguistas que vivem o seu clube e não o dos outros.

    E o que eu acho piada, é toda esta festa ser feita no dia em que foi confirmada a pior classificação de sempre dos lagartos. Isso só torna toda a coisa ainda mais ridícula.

    No dia em que os adeptos do Benfica começarem a viver para as derrotas dos outros como vocês todos o fazem, sejam lagartos, corruptos ou corruptos lagartos, não contem comigo. E sabes porque? Porque eu estou-me literalmente a cagar para corruptos ou lagartos. Eu quero é saber do Benfica, seja em futebol, seja em sameirinha em pista coberta.

    ResponderEliminar
  3. É um Clube mesmo em decadência! Celebram a vitória do clube que os rapinou sobre aquele que ainda pensam que é seu adversário! E o Estoril, o Rio Ave .....

    ResponderEliminar
  4. com miudos no meio eles cantam "fdp, slb" é preciso ser um animal para fazer isso à um miudo! todo bem, podem curtir o golo do porto, nos odeiar mas falar assim frente à uma dama (ainda é possivel elas jà ouviram outras) e agora frente à uma criança, grande exemplo que eles estão à dar, vergonhoso!

    ResponderEliminar
  5. loooool que anedota este titulo, quando têm um treinador arruaceiro

    ResponderEliminar
  6. Amiguitos, o pessoal está farto da corja do benfas, o roubo de Capela marcou. Podia ganhar o campeonato; o Braga (a quem o Benfas já roubou dois títulos), o P.Ferreira, fosse quem fosse. Mas esses tipos que pagaram impostos com papel higiénico impresso por vez de acções no tempo da Ferreira Leite, são o único clube português com dirigentes máximos na cadeia, são a continuação do pidesco 3 F's, esses não. E a justiça foi divina. É ridículo ver a cara de rabo geral com que os benfas ficaram. E quarta feira ainda falta enfardar do Chelsea. Have fun! E na conversa da corrupção, as escutas que apanham o Pintinho, também apanham o Orelhas a encomendar árbitros. Por isso é que o processo teve de parar. Quanto do "fdp, slb" com crianças por perto, não sejas tão virgem que no estádio do milhafre vês muito pior. São os próprios putos a entoar coisas dessas, mas como o destinatário é outro, deve estar tudo bem. Parabéns, por serem assim, a vossa tragi-comédia resume dentro de momentos.

    ResponderEliminar
  7. Isto até dá piada no Brasil:
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DQEeNL2Re4I

    É assim mesmo, rir é o melhor remédio.

    ResponderEliminar
  8. Ridiculo!!! Por isso o Sporting é cada vez mais pequenino.

    ResponderEliminar
  9. Não sou adepto de violência, dá-me prazer vêr os tristes micróbios desse clube que para mim não existe chamado sporting a festejarem a sua própria frustração, os portistas estam-se GAGANDO para eles, coitados. Mas no caso da violência o murro do adepto Benfiquista no centro comercial ao adepto do porto deu-me um Prazer equivalente ao murro de mais de 6 7 8 milhões de Benfiquistas aos Anti Benfiquistas.
    Pena às que caíram ó anónimo......

    ResponderEliminar
  10. Para os lagartos, é muito bem feita festejam a exclusão das competições europeias, e o oitavo lugar a uma jornada do fim da liga, rastejam filhos de umas grandes putas!!!

    ResponderEliminar
  11. isto é doentio...sao mesmo uns tristes sem personalidade nenhuma...os cabeçudos de lisboa...triste triste

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!