quinta-feira, 23 de maio de 2013

Bagão Félix arrasa Hugo Miguel e Paulo Fonseca


Uma originalidade no nosso futebol. Mais uma. Um árbitro decide encurtar o campeonato (no que se refere ao campeão) para 29 jogos e 22 minutos. Para que não houvesse dúvidas Hugo Miguel resolveu certamente com a melhor das intenções e justiça - inventar um penalty e expulsão, não fosse o diabo tecê-las. 

O mesmo árbitro que, na época anterior, fez vista grossa a um claro penalty sobre Aimar em Coimbra e que, assim, deu azo ao embalo dos costumeiros. Não havia, pois, necessidade...

O certo é que se pouparam na Mata Real beta-bloqueantes e benzodiazepinas, o que agrada ao Ministério da Saúde e a Vítor Gaspar. É caso para se dizer que o minuto 22 a todos deu jeitinho, jeitinho, jeitinho! 

E estão de parabéns os Vítor Pereiras: o do norte e a da arbitragem. Nestas coisas de 11 jogadores contra outros 11, não há nada como simplificar ao minuto 22. Significativo foi também o facto de o competente técnico do Paços nada ter balbuciado sobre o inventado 'penalty'. 

O respeitinho é muito bonito e - quem sabe - até pode haver contrato à vista.
O Benfica, consciente de que tudo estava traçado, cumpriu no domingo os serviços mínimos. O Sporting alcança a pior classificação de sempre (7.°), assim ultrapassando o Benfica (que uma vez foi 6.°), mas ainda não chegando ao 9º lugar do amigo do Norte.

Parabéns ao P. Ferreira que assegurou o 3º lugar com... onze jogadores e ao carrasco do Benfica - o Estoril - que teve uma histórica classificação e jogou bom futebol.

Por fim, num momento eufórico um nortenho deputado da Nação que faz a sua vida no Magrebe (Lisboa) foi insultuoso. Um verdadeiro senhor na vitória. Parabéns.» 

- Bagão Félix, jornal A Bola, 22 de Maio de 2013

9 comentários:

  1. Infelizmente já estamos habituados a ver estas coisas... lamentavelmente!

    Enquanto estiver lá em cima o "papa", as coisas não vão mudar! Saudações Gloriosas. SLB4EVER :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim só me dá vontade de rir , rir muito a dor ainda vai ser maior no domingo assim espero , pois e a liga europa também foi o Hugi Miguel , e no jogo com o Beira Mar , Estoril ,Sporting e noutros mais como o Braga , Académica , deviam estar calados , e muito calados mesmo . pró ano há mais e no domingo vê-se ...

      Eliminar
    2. Tu é que dás vontade de rir... a sério, a vossa costela de mentiroso não tem fim. Inventar Beira Mares e Braga... BRAGA?!?! ROUBARAM-NOS 2 pontos em casa e tu tens a p...a da lata de falar de Braga, por causa de uma expulsão perto dos 90!!! Tu não és urso, és burro mesmo. Estoril? Estás a falar do golo ilegal do Estoril, conseguido em fora de jogo?!? É a isso que te referes? Académica??? Dois penaltis inventados contra o Benfica, roubam-nos 2 pontos e tu falas na Académica? Sporting? Já falaste do Penalti não marcado sobre o Gaitan?

      É para quê? Para não falares dos penaltis perdoados aos teus segundos GRs? É para não falares dos 3 titulares do Nacional no banco, para 2 deles serem lançados depois de estarem a perder por 0-3? Queres falar das constantes agressões do Mangala perdoadas? Dos penaltis roubados ao Guimarães, Braga, etc.?
      Tu se tivesses vergonha na cara, enfiavas era a cara em merda, que é como quem diz no teu clube.

      Eliminar
    3. Azeiteiro filho de uma grande vaca vai comentar as veborreias que saem da boca dos tripeiros corruptos como o filho da magrebina do PSD, desse e dos outros nascidos por detrás de uma arca frigorífica nas casas de alterne do Reinaldo, quando as vossas velhas lá vos pariram!!!

      Eliminar
    4. Para este anónimo das 18:02, só te podes queixar do jogo do Sporting e mesmo assim sem muitas certezas, os outros jogos onde dizes que o SLB foi beneficiado só se pode tratar de um delírio balbuciante após uma estadia no Calor da Noite, aliás, o jornal Record com a Liga da Verdade podem comprová-lo. Contra o Beira-Mar fora ficaram 2 penalidades por marcar, uma para cada equipa (Benfica venceria na mesma por 2-1 - resultado real foi 1-0); contra o Estoril, o golo destes foi em fora de jogo com acção sobre o guarda-redes, no entanto ficou uma grande penalidade por assinalar a seu favor, ficaria 1-1 igual ao resultado real; contra o Sporting, aí dou-te completa razão, 2 grandes penalidades claras a favor do sporting, ficaria 2-2 e não os 2-0 a favor do Benfica, contra o Braga realmente tens razão, anularam um golo limpo ao Benfica por frangalhada do Beto, resultado deveria ter ficado 3-2 e não 2-2; por último, contra Académica, bem...fora foi o regabofe, assinalados 2 penalidades contra onde nenhuma delas existe, a 1ª a falta era fora da área, o 2º é um belo mergulho, sujinho sujinho, ao nível daquele do James quando se estatelou na sujeira que havia em Paços de Ferreira, na Luz, tanto choraram com a penalidade que existe aos 92m (que existe) que se esquecem que muito antes houve um jogador da Académica que fez uma manchete á bola dentro da área e onde nada foi assinalado. Quanto aos lances beneficiados do Porto, eles foram bem descritos na conferência de imprensa do Sr João Gabriel acerca da vassalagem que a comunicação social presta ao Padrinho. Parabéns pela Liga Hugo Miguel, Carlos Xistra, Artur Soares Dias e Cosme Machado.

      Eliminar
  2. Depois do Benfica-Sporting fizeram um tamanho alarido com a arbitragem que o investimento deu resultados.

    Sinceramente, ou não comemos e calamos, ou partimos a louça toda. Do jeito que tem estado não dá mais para aguentar.

    ResponderEliminar
  3. E o Badocha suino do Carlos Abreu Amorim ainda não foi ao dentista?

    ResponderEliminar
  4. Srº Bagão estava habituado a comprar tudo com o dinheiro dos portugueses para ajudar o seu malfica e compraram o presidente do Paços mas esqueceram-se do Treinador.......muita Aziaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  5. ate da vontade de gracejar com estes vermes azuis e verdes !os das virgens prenhas das rameiras de cedofeita vão continuar a grunhir de contentamento mas vão bater um dia com as pontas na parede mas vai ser tarde ! pois o PAIS esta roto com tanto CORRUPTO E viciado EM batotas BENFEITA !

    OBS: O SR DR Bagão Félix não perca tempo com tamanhos grunhos azuis e verdes ,pois e tudo e farinha do mesmo curral ,sendo assim q se matem uns aos outros no norte ..

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!