quarta-feira, 14 de novembro de 2012

UEFA quer interditar estádio da Luz


A UEFA abriu um inquérito ao Benfica por causa do lançamento de petardos no último joga da Liga dos Campeões, assegura o "Correio da Manhã" (CM). O diário português diz que, no total, dez engenhos rebentaram no Benfica-Spartak de 7 de Novembro. A recepção dos encarnados ao Celtic na Luz pode estar em risco.

Uma multa de cem mil euros ou a interdição do estádio. De acordo com o CM, a UEFA pensa numa punição exemplar como resposta ao rebentamento de petardos no Estádio da Luz. O organismo que rege o futebol europeu estará, de acordo com o mesmo jornal, mais tentado em interditar o recinto face à falta de resultados das anteriores multas aplicadas a situações semelhantes. O CM contabiliza que o clube lisboeta já pagou mais de 500 mil euros em multas pelo mau comportamento dos adeptos, entre as épocas anterior e actual. A realização do jogo frente aos escoceses do Celtic à porta fechada também é uma hipótese.

O Benfica recebe o Celtic na próxima terça-feira, dia 20 de Novembro. O encontro é decisivo para o apuramento da equipa portuguesa. O clube ocupa o terceiro lugar do Grupo G, a três pontos do Celtic, segundo classificado, quando faltam dois jogos para o fim da fase de grupos.

-Noticia retirada do site da Radio Renascença

9 comentários:

  1. Estes fdp dos amigos do petardo tão em voga nos dias de hoje para as bandas da Luz têm que ser expulsos de sócios e não entrararem mais na Catedral.
    Tipos destes só estão bem a denegrir a imagem do clube e da sua massa adepta tanto no nosso país, como lá fora.
    Se a UEFA fôr para a frente com isto quem paga os prejuízos? Os fdp não serão certamente, mas sim, e sempre, o próprio clube tanto monetariamente, como ir jogar noutro estádio e a restante massa adepta respeitadora das regras da boa educação.
    Exige-se a expulção dessa cambada da Luz e ONTEM!

    EFG

    ResponderEliminar
  2. 1-Eu só nao entendo uma coisa com um circuito de vigilancia instalado e tao avançado no estadio como é possivel a policia nao os colocar fora do estadio e abrir um processo para expulçao de sócio.
    2-como é possivel eles colocarem estes engenhos dentro do estadio, pois segundo se sabe eles nao levam nada nos dias de jogos os engenhos ja la se encomtram!

    M.G.

    ResponderEliminar
  3. a uefa que vá pro ca...lho

    ResponderEliminar
  4. Caro MG tem razão, mas um petardo é tão pequeno que até no cú eles metem.

    ResponderEliminar
  5. A falta de respeito é tão grande por parte dos "rapazes sem nome" que sabendo eles das multas, estádios interditos, magoarem alguém, estão-se nas tintas e continuam. Mas sim, eles são os grandes benfiquistas e os restantes, os respeitadores, são os benfiquinhas e restante palavreado arcaico.

    EFG

    ResponderEliminar
  6. O GLORIOSO SLB tem que montar um esquema de vigilância que dê para estes individuos serem apanhados. Depois é expulsá-los de sócios e meter-lhes um processo crime com pedido de indemnização pelos prejuizos provocados quer ao BOM NOME DO SLB quer na parte financeira. Há que irradiá-los duma vez do seio da gente séria e ordeira que compõe a massa associativa e adepta do SLB.

    ResponderEliminar
  7. Touche. Great arguments. Keep up the amazing effort.
    Here is my webpage ; soccer transfer news arsenal

    ResponderEliminar
  8. Heya this is kind of of off topic but I was wanting to know if blogs use WYSIWYG editors or
    if you have to manually code with HTML. I'm starting a blog soon but have no coding experience so I wanted to get advice from someone with experience. Any help would be greatly appreciated!
    Also visit my homepage transfer news epl january

    ResponderEliminar
  9. este é o meu benfica que me faz chorar me da alegrias fasme estremecer o corpo so de ouvir os golos me arrepio todo é lindo nao ha palavras so quem ama este clube tem o previlegio de sentir tamanho prazer de seer do glorioso força benficaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!