sábado, 10 de novembro de 2012

Lima tem ordenado acima de Cardozo


Após a chegada de Lima ao Benfica, a 31 de Agosto, ficou-se a saber que o avançado iria ganhar 700 mil euros/ano, mais cem mil do que auferia em Braga. Contudo, a mesma fonte garantiu saber que o brasileiro está a receber um milhão/ano, enquanto ‘Tacuara’ ganha pouco acima dos 900 mil euros anuais.

Salvaguardando que o goleador paraguaio nada tem contra o seu companheiro de equipa, a fonte lembrou que Cardozo está há cinco anos na Luz e sempre correspondeu com golos.

A questão do aumento do salário a Cardozo tem sido recorrente e está a ser discutida desde o início da época. O CM sabe que o empresário do jogador, Pedro Aldave, tem desenvolvido esforços junto de Luís Filipe Vieira para o convencer nessa matéria, sem efeitos práticos.

O agente argentino argumenta que vários clubes já apresentaram propostas pelo ‘Tacuara’, que iria ganhar muito mais no estrangeiro em comparação com os seus rendimentos no Benfica. Porém, Vieira prefere aguardar e decidir sem pressões.

Ontem, a imprensa italiana voltou a falar do interesse da Fiorentina e outros grandes clubes europeus em Cardozo.

-Noticia retirada do site do Correio da Manhã

3 comentários:

  1. Ah sim,Já faltava mais esta lol,so rir ,n conseguem de outra forma ,agora kerem destabilizar com ordenados,porém,eskecem k os jogadores assinam sem ser obrigados(pelo menos na Luz),e depois, vêm estes paskins de serviço fazer o trabalho sujo. Dasssss

    BENFICA sempre e pra SEMPRE

    Obs: Só n entendo é o pk,de ser a blogesfera dita "benfiquista" a fazer eco destas "noticias".

    PNC

    ResponderEliminar
  2. está merda aqui é uma caixa de ressonância da pasquinada! Depois, Ah e tal não leiam os pasquins... Blog copy7paste!!

    ResponderEliminar
  3. Oh Gerinho... és um VERDADEIRO PALERMA.

    Continuas a repetir tudo o que o António Pereira escreve. És amante dele?

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!