sábado, 20 de outubro de 2012

Rui Rangel vai ajudar os Benfiquistas desempregados


As medidas que tenho são muito importantes [ajeita os óculos]. Tentar estabelecer com o Instituto de Emprego e Formação Profissional uma interface com o Benfica no sentido de ver quem são os benfiquistas desempregados deste país. O Benfica tem de ter uma cultura social, de responsabilidade social com a sua massa associativa. Tentar ajudar a criar empregos para essas famílias e ajudar essas pessoas. E isto vai ser feito. Nenhum sócio cairá comigo por ter dificuldades de pagar quotas. E esta liderança de Luís Filipe Vieira não olha a isto nem nunca olhou. Repare que eu falei nisto e agora já ouvi Vieira a dizer que vai baixar as quotas. Há que tirar a Fundação do Benfica do anonimato.

-Rui Rangel, em entrevista ao jornal I

2 comentários:

  1. O juiz é um inovador nato Ainda o vou ver a propor o perdão ao seu amigo Vale.


    ------------------ off topic mas respeitante a materia eleitoral na blogosfera.

    Ora aqui está o que a escumalha dita do Benfica, não quer ver escrito nos seus blogues. O abaixo passa--se no ngb, onde comentei
    ......
    moinante20/10/12 23:46
    A campanha contra LFV não esconde maus caracteres de certos apoiantes de Rangel, como é testemunho o que abaixo escrevo (passa-se no ngb):

    Eis-----

    Antonio20 Outubro, 2012 21:55
    Por que será que fiz um comentário no blog da Benfica TV (Tertulia Benfiquista) , à hora de almoço, e, até agora, ainda não foi publicado? O post é do Carlos Miguel

    --------------------- ahahahah... és antonio... carlos miguel ou mais quantos nomes?......ahahahah----- como apoiante de rangel, ficas bem na foto.

    .......Por aqui, ngb, os meus desapareceram, uns depois de publicados e outros, de resposta, antes de publicados... foram de vela. o V de V ´´e um verdadeiro artista com a tesoura e o lapis azul. Diz que são insultos pessoais, o aldrabilhas, mas não publica os "insultos" nem os desmentidos. Apenas acusa contando com a impunidade de nunca vir a lume a materia escrita pelo comentador, ou seja por mim. Assim nos comentarios fica a impressão que tudo se passa como o sacanoide faz.

    É muito mais requintado ou mais peidosamente correcto o V de V.
    ............. obviamente, este coment vai correr a blogosfera.


    ResponderEliminar
  2. Vem ajudar Portugal no eRepublik, a resistir aos ataques da Espanha e da sua aliança que sucessivamente nos procuram limpar do mapa.

    Torna-te num grande político ao entrar para um partido, podendo concorrer ao congresso de Portugal ou até chegares a presidente do teu país.

    Torna-te também num grande empresário criando várias empresas de armas e food e criando postos de trabalho para os outros jogadores.

    Ou então une-te às Forças Armadas Portugueses, ou a uma Unidade Militar privada, de modo a ganhares prática e experiência militar até te tornares um Deus da guerra.

    Vem provar este divertido jogo que tem o seu ponto forte na pequena mas unida comunidade!

    Junta-te a nós em http://tinyurl.com/7hk9x4j

    Viva Portugal!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!