sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Rui Rangel denuncia "acordo escondido" de milhões entre Vieira e Jorge Mendes


Rui Rangel, candidato à presidência do Benfica, acusou esta quinta-feira o empresário Jorge Mendes de entrar na campanha eleitoral. Em comunicado publicado na sua página de Facebook, intitulado “A que preço entrou Jorge Mendes na campanha?“, a candidatura do juiz acusa Luís Filipe Vieira de se esconder “atrás de interpostas pessoas que estão agarrados a interesses pessoais, no presente ou no futuro, que não têm a ver com o Benfica”.

A candidatura de Rangel refere que “figuras como José Mourinho, Luiz Felipe Scolari, Simão Sabrosa, David Luiz e outros fizeram declarações públicas de apoio ao candidato Luís Filipe Vieira”. “Isto é típico das ditaduras, obrigando estas pessoas a fazer esse trabalho de mentalização das massas. Algumas delas saíram muito mal do Benfica”, sublinha, continuando o seu raciocínio: “Existe um denominador comum que está na sombra de todas estas declarações. Esse denominador comum chama-se Jorge Mendes”.

“Jorge Mendes disponibilizou os seus serviços para desequilibrar um ato eleitoral”, diz ainda, concluindo que “nos negócios não há almoços grátis e este acordo escondido entre Luís Filipe Vieira e Jorge Mendes é um negócio de muitos milhões de euros. De comissões recebidas e de comissões ainda a receber no futuro”.

-Noticia retirada do site Relvado

9 comentários:

  1. O Rangel parece um moribundo. Que pague as quotas se quer ter alguns votos. Haja paciência.

    ResponderEliminar
  2. ate o maxi e outros jogadores no fim dos jogos vem fazer venia ao socio do porto.

    ResponderEliminar
  3. Agora compreendo o estado da justiça neste País.
    O Juiz é muito fraquinho, não existe melhor?

    ResponderEliminar
  4. o perdedor do vieira é um rato de esgoto, um comissionista, quer o SLB para enriquecer e enriquecer os amigos, tacho é que interessa.

    além de que paga, e muito bem, aos pedros guerras, pessoal das casas e informáticos do SLB para andarem a comentar em tudo o que é blogs para denegrir a imagem do Sr. Rui Rangel.

    A verdade é esta: as eleições para o SLB mexem com muitos interesses de negociatas e coisas esquisitas, o Sr. Rui Rangel está a mexer com muita coisa, e essas 'coisas' estão a ficar preocupadas que a teta de dinheiro acabe. Daí tentarem por todos os meios enganar os BENFIQUISTAS.

    ResponderEliminar
  5. A estratégia do antigo sócio do FC POrto é bem clara:manter-se no clube para continuar as negociatas.Se Rangel perder,espero que toda a oposição a Vieira se una para brevemente vir a pedir eleições antecipadas,porque tudo indica que,infelizmente,esta vai ser outra época perdida

    ResponderEliminar
  6. Grandes cabacinhas pensadoras - autênticas máquinas de pensar!!!!!!!!
    Quem assim pensa merece todos os títulos, mas todos mesmo.

    ResponderEliminar
  7. A sério????? E se em vez da calúnia fosses pagar as quotas 8 anos atrasadas, e já agora, também,falar sobre o que melhorarias no clube se fosses para lá? Não gaguejes é tanto quando te fazem perguntas. É que só mostras ignorância que tens sobre o clube, mas para quem se candidata como o fizeste também não se esperava mais.

    Miguel

    ResponderEliminar
  8. O sr. Rui Rangel esqueceu-se do Eusebio, Rui Costa, etc, etc tambem representados por JM... quando acabam argumentos disem-se babozeiras.
    Abraços

    ResponderEliminar
  9. Cada vez que Rangel abre a boca, eu Ranjo os dentes de raiva em ver tanta ignorância e incompetência de um candidato a presidente do Benfica. É isto um juiz jubilado! quão fraca está a justiça. Os outros juizes devem-se sentir envergonhados.
    Quanto mais fala, mais acredito em Vieira.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!