quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Miguel Sousa Tavares lança veneno no assunto dos direitos televisivos do Benfica


A campanha eleitoral do Benfica decorreu como se esperava (sem nenhuma elevação) e terminou como se previa (com um tranquilo passeio de LFV). 

O juiz Rangel saiu muito abalado - não como benfiquista, mas sim como juiz.

E Vieira viu-se obrigado e amarrado a uma declaração de guerra contra a Olivedesportos, cujas consequências estou muito curioso de ver como conseguirá ultrapassar sem se enfiar num tremendo buraco. 

É bem mais fácil dizer que os direitos televisivos do Benfica valem 30 ou 40 milhões por ano do que arranjar forma de os fazer valer. 

Em ambiente eleitoral, os adeptos acríticos e os jornalistas militantes são levados a pensar que, basta ir buscar José Eduardo Moniz para o assunto se resolver em duas penadas. Mas a ver vamos até onde e quanto estará a Meo disposta a ir para vencer a guerra contra a Zon. 

Comigo, escusam de contar, por quatro razões, que desde já anuncio: primeiro, porque acho a Zon melhor que a Meo; segundo, porque Meo é descaradamente benfiquista; terceiro, porque fiquei alérgico à Meo desde as supinamente irritantes campanhas de promoção com os Gatos Fedorentos; e quarto, porque, a não ser para me rir até às lágrimas com os relatores e comentadores do Canal Benfica, não me imagino a suportar jogos de futebol com aquele ruído de fundo que alguns gostariam de confundir com jornalismo.» 

- Miguel Sousa Tavares, jornal A Bola, 30 de Outubro de 2012

11 comentários:

  1. Parabens ao Planeta Benfica,pois se nao fosse por voces nunca teria ouvido ou lido o que este individuo tem pra ladrar,calculo que nao tenha comprado camisolas do porto para usar aos fins de semana,tem la publicidade á meo e tal...publicidade Benfiquista.Bem...os burros so se fazem ouvir se alguem tiver orelhas para eles,aconselho todos a desprezar esta personagem reles

    ResponderEliminar
  2. Tem piada, que a maioria dos corruptos diz o mesmo de A Bola, que é o jornal do Benfica, no entanto esta besta escreve lá destas coisas...

    O que é certo é que a Olivedosporcos é porquista e isso é indesmentível, que os comentadores da sporco tv são do mais parciais que existem também é indesmentível, incluindo a inventar linhas de foras de jogo, não há melhor.

    O que também é indesmentível é que o plagiador não consegue bater em argumentos nem um dos Gatos Fedorentos, daí o constante mal estar do pescoço para cima.

    E por fim também é indesmentível que este sujeito deve ouvir as transmissões do canal do seu clube de tampões nos ouvidos, só assim se compreende que dedique um artigo a falar do canal de um clube que não é o dele em vez de dedicar um ao seu próprio canal, que desliga as câmaras enquanto os criminosos actuam ou até mesmo a falar das contas do seu clube, onde poderia escrever tanto sobre as receitas televisivas antecipadas ou os prejuízos (mesmo com tantas vendas).

    Será que está com receio que a proveniência das receitas antecipadas deixe de conseguir antecipar receitas? Hmmm, será?

    ResponderEliminar
  3. Opiniao sobre jornalismo, vinda de jornalista serio (se é que ainda os ha) é para analisar... agora vinda deste senhor... é de morrer a rir LOL

    ResponderEliminar
  4. todos argumentos válidos... lol. e chama ele jornalismo e imparcialidade ao que escreve??!!!lol. e desde quando a Meo o obriga a ver os jogos da Benfica TV??!!! lol

    ResponderEliminar
  5. ... " primeiro, porque acho a Zon melhor que a Meo " ...

    Não há muito para dizer sobre um jornalista que quando fala para assumir as dores do seu clube, perde completamente a credibilidade.
    Mas quando abre a bocarra e bota faladura sobre tecnologia, só diz asneira e da grossa. A plataforma da ZON, tecnológicamente está a milhas da MEO, e se entrarmos especificamente no transporte do sinal( fibra óptica )então estamos conversados, e na Conferência de Tecnologia & Inovação, em Lisboa, o presidente executivo da PT foi bastante claro no seu discurso!

    ResponderEliminar
  6. Acho engraçado a preocupação dos anti-benfica com o suposto mau negocio do Benfica com esta decisão. Se tivessem a certeza que seria uma mau negocio não estariam preocupados mas satisfeitos.

    Também acho curioso que as pessoas em vez de pensarem em exigir que a Zon tenha Benfica TV e que (porque se não tiverem pelo menos não vão ver um jogo do clube deles) pensem que só a Meo é que irá ter. E também não percebo aqueles que não se preocupam em pagar o mesmo pela Sportv quando o serviço será inferior já que serão menos 15 jogos da liga.

    E o que dizer da nova guerra norte sul ou melhor dizendo zon meo? Mas eu quero lá saber da Zon ou da Meo! Eu quero é o melhor serviço pelo preço mais baixo. Ou a Zon me dá Benfica TV ou vão dar uma volta!

    ResponderEliminar
  7. Mas afinal esta besta xeira mesmo da branca,eu ainda n acreditava,mas com esta alarvidade a sair dessa bocaporca,ja acredito k sim senhor mst,vc anda a xeirar akilo k n deve,sabe pk ?? Porque cai neste ridiculo, haja paciência...

    Obs: obg por transcrever este "artigo" do pasquim,de outra forma nunca teria conhecimento dele, o/

    PNC

    ResponderEliminar
  8. Leio as baboseiras deste gajo só por curiosidade, porque não lhes ligo nenhuma. Até nem gosto do gajo. Vive à sombra do nome do pai e da mãe.

    ResponderEliminar
  9. Fazendo minhas algumas das palavras do MST:-Comigo,escusas de contar,por quatro razões que, desde já anuncio:primeiro, porque acho qualquer comentador intelectualmente honesto melhor do que o MST;segundo, porque o MST é alarvemente portista; terceiro, porque fiquei alérgico a MST desde as supinamente irritantes campanhas de promoção e defesa dos corruptos; e quarto porque,a não ser para me rir até ás lágrimas com as alusões às grossas ironias do patrão, não me imagino a suportar comentários do MST que alguns teimam em confundir com jornalismo.Ao que chegou o jornal "A Bola"!!!

    ResponderEliminar
  10. A BRANQUINHA QUEIMOU-LHE AQUELE CÉREBRO, JÁ DE SI MIRRADO DE NASCENÇA, ALÉM DISSO AINDA LHE CAUSOU PROBLEMAS AO NIVEL DO CÁLCIO NOS OSSOS, TAL É A DÔR DE COTOVELO!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!