quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Luís Filipe Vieira diz que é Rui Costa quem tem sempre a última palavra


Luís Filipe Vieira destaca a importância do trabalho desenvolvido por Rui Costa no Benfica e acredita que o antigo número 10 «está feliz» com as funções que desempenha no clube.

«O Rui Costa não precisa de holofotes, é famoso em todo em mundo, foi um dos maiores jogadores do mundo», realça o presidente dos encarnados, em entrevista a A BOLA TV.

«Penso que ele está feliz no papel que desempenha. É minucioso e apaixonado por futebol. Rui Costa foi e é o diretor desportivo, tem sempre a última palavra», vinca, mostrando-se convicto que o trabalho «de prospeção» levado a cabo pelo departamento liderado pelo antigo jogador vai permitir «errar menos no futebol» no futuro.

«Temos seis ou sete jogadores por posição para comprar devido ao trabalho do departamento liderado por Rui Costa. Não conhecia muitos dos jogadores que foram contratados porque confio e delego», justifica Luís Filipe Vieira, indicando que a contratação de Rodrigo não resultou de uma avaliação mas sim de «uma negociação» que se proporcionou em 2010. «Não estou arrependido e penso que nenhum benfiquista deve estar», refere. 

-Noticia retirada do site do jornal A Bola

5 comentários:

  1. O que os patetas da Lista B queriam era um clube como o Ceportem..todo o gato miava!

    ResponderEliminar
  2. Última palavra no quê? Nas contratações?

    ResponderEliminar
  3. Boa noite

    Saúdo este blogue, pois é dos poucos que não alinha na onda anti-Vieira que assola o mundo bloguista benfiquista.

    A partir de 6ª feira e depois de mais uma vitória do Luis Filipe Vieira, preocupo-me com o que é que estes bloguistas se vão entreter.

    Depois de se gastar a vaselina e as pastilhas Rennie, aconselho-os a valorizarem o que de bom o nosso clube tem e quando criticarem que seja de uma forma contrsutiva. (Sim, eu sei que estou a pedir o impossivel).

    Ainda esta noite, uma jornalista miserável, impreparada e tendenciosa, levou a que presenciássemos uma das mais deprimentes entrevistas em directo na tv.

    É que se na lista B, ainda houvesse alguém de jeito....

    Quando estamos na frente do futebol (empatados com o FCP) e em todas as modalidades rainhas amadoras (excepção ao Futsal mas onde ganhámos a Supertaça), pergunto aos benfiquistas o que é que querem mais? Serem campeões europeus?

    Ganhem mas é juízo!

    ResponderEliminar
  4. Este homem é um mentiroso, que só sabe sacudir a agua do seu capote.

    Quando tudo corre bem diz que o futebol fica a seu cargo, qdo corre mal diz que tá ao cargo dos outros.

    Assim vamos continuar por mais 4 anos, a inaugurar casas do benfica e a MENTIR aos adeptos e sócios.

    Já tou farto disto, não ganhamos nada nos últimos 10 anos, porque se alguém se sente feliz com 2 campeonatos, então talvez seja melhor mudar-se para o clube das riscas verdes.

    Ruben

    ResponderEliminar
  5. Com todos os seus defeitos e erros cometidos, LFV ainda é o candidato que merece a minha confiança e voto.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!