segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Blog Sportinguista critica Godinho Lopes por se sentar ao lado de Pinto da Costa e elogia atitude do Benfica


Antes de começar a escrever peço aos meus amigos que leiam com atenção este post sublime do a Norte de Alvalade e interiorizem esta magnifica frase do PLF no Bancada nova "Já cansam os lagartos que rugem para dentro e miam para fora". 

Já agora vejam este levantamento de fruta da época no blogue benfiquista Ontem Vi-te no Estádio da luz - aqui - e retirem as vossas conclusões e que mais sustenta o que irei escrever a seguir. 

Ontem senti-me indignado e desiludido com Godinho Lopes; o que espero do presidente do Sporting é acima de tudo dignidade, carácter e coerência. Tudo o que Godinho Lopes não demostrou ontem no estádio do Dragão quando se sentou ao lado de Pinto da Costa. Antes já tinha dito do maior corrupto do futebol português, condenado desportivamente e moralmente, menos pelas entidades judiciais e jornalistas, e aos ouvidos de todos nas escutas, ser " Uma pessoa a quem reconheço competência, qualidade e que é um excelente dirigente, falo de Jorge Nuno Pinto da Costa". Uma tirada destas deixa qualquer um atónito.

Caro presidente: se a sua posição já é frágil, estas tiradas, acredite, fazem tudo menos ganhar pontos aos olhos dos sportinguistas. Por vezes ponho em causa a inteligência de quem nos lidera por cometer erros tão primários.

Mas a minha indignação com Godinho Lopes nem vem do arrear de calças sucessivo ao corrupto Pinto da Costa mas à falta de verticalidade e coerência que Godinho Lopes demonstrou, em contraponto com a sua posição no caso de Paulo Pereira Cristóvão. Sobre o ex vice presidente, Godinho Lopes tudo fez para correr com ele devido ao assunto Cardinal, porque manchava o bom nome do Sporting, e antes de ser condenado em sede própria. 

Ou seja, Godinho Lopes não aceitava alguém "sujo" na estrutura do Sporting. Que fez Godinho Lopes? Sentou-se ao lado de alguém que faz Pereira Cristóvão parecer uma criança de infantário. 

Presidente, já à mulher do outro pedia-se que além de parecer séria, convinha sê-lo...Godinho Lopes neste pormenor portou-se muito mal e assemelhou-se àquele sportinguista que grita para dentro e amansa para fora. Depois queixa-se? Muitos seguem o exemplo que dá!
 
 Será que Godinho Lopes é tão "distraído" que não vê que se senta ao lado e aperta a mão ao artista que já combinou o resultado com o pulha que está lá em baixo a apitar o jogo? Mas Godinho Lopes não tem carácter? Gosta de ser gozado? Gosta de gastar milhões e aparecerem os Xistras e os Proenças a minar-lhe o caminho a soldo da escumalha que gosta de bajular?
 
Não serviu de emenda por exemplo o Sporting ter sido convidado o ano passado para palhaço de honra na festa do título do Porto, onde fomos roubados para o Braga ir à Liga dos Campeões. Godinho Lopes gostou de ver isso e os abraços entre Proença e aquela escumalha enquanto os nossos jogadores eram votados ao mais profundo desprezo e gozação. Godinho Lopes pelos vistos gostou e este ano voltou à tribuna para ser gozado novamente. São gostos!

O Sporting ontem voltou a ser roubado e Godinho Lopes a apertar a mão ao mandante daquele resultado. Se gosta, é lá com ele, mas dá-me o direito de o achar deprimente. 

Lembrem-se dos jogadores do Porto quando perdem um jogo, e nunca roubados, não cumprimentam ninguém, ainda se revoltam e cospem toda agente. Os do Sporting perdem, roubados, e cumprimentam com fair-play o adversário. É óbvio! Se na tribuna o presidente dá o exemplo, nada mais natural que os subordinados mostrem igualmente submissão. Esta postura revolta-me.

Sr Presidente, não acha que está na hora de cortar com essa escumalha/corja de corruptos?

Gente que tanto mal nos tem feito, e que quer o nosso desaparecimento para ter uma maior fatia de publicidade. Mas o senhor não percebe que tomando essa posição ganha consideração dos adeptos e pode ser o primeiro passo para a união. 

Lembre-se o que o corrupto mor fez. Porto contra Lisboa. Continua a achar que o mal está no Benfica?

Termino a fazer honra ao Benfica neste aspeto. Cortou com aquela gentalha e repete até à exaustão que são corruptos. Nós apertamos-lhe a mão e fazemos-lhe elogios. Aqui, os do outro lado da estrada estão cheio de razão...

São de atitudes dignas que se faz e ganha o respeito dos outros. Dar-se e elogiar corruptos não lhe fica mesmo nada bem, ainda para mais depois de crucificar Paulo Pereira Cristóvão, antes de ser condenado!

-Texto retirado do blog Quinta Del Duque

2 comentários:

  1. "Somos Leões do Norte não somos cornos de lisboa!"
    Relato impressionante de um sportinguista sobre acontecimentos que, alegadamente, terão ocorrido ontem no FC Porto vs Sporting CP.


    http://mastergroove2010.blogspot.com/2012/10/somos-leoes-do-norte-nao-somos-cornos.html

    ResponderEliminar

  2. se todos os sportinguistas fossem como este que escreveu estas palavras
    este clube nao estava a cair aos pocados mas a grande maioria dos sportinguistas nao passam de complexados em relaçao ao benfica por isso sao
    pizados enxovalhados em relaçao aos leoes do norte comem em 2 gamelas sabem
    o que e gamelas e omde comem os porcos

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!