terça-feira, 3 de setembro de 2013

Video: Rui Gomes da Silva lança violento ataque às arbitragens no Dia Seguinte

11 comentários:

  1. O porco do Aguiar a dizer que o Benfica joga mal. E nas últimas duas épocas qual foi a desculpa?
    O sistema no tugão só tem uma cor...

    ResponderEliminar
  2. A pergunta correcta para os srs jornaleiros seria: o que aconteceria se os arbitros que apitaram os jogos do FCpê, perante os lances "duvidosos/escaladosos" não decidissem invariavelmente em beneficio do FCpê???
    A resposta é que a superestrutura, mais que perfeita da Morcõenlândia teria 4 a 5 pontos á 3ª jornada.
    Depois a segunda pergunta é a seguinte:
    o que seria dos bermelhos, que não jogam nada, que tem um treinador que não presta, uma direcção incompetente, se os ladrões do apito nos lances "duvidosos" não prejudicassem o benfica???
    O Benfica teria entre 7 e 9 pontos, seria a resposta.
    E esta hein?????

    ResponderEliminar
  3. o alguidar julga-se um iluminado do sistema e tem razão pois tudo da família dele rouba a fartazana ao BENFICA mas e sem querer.

    ResponderEliminar
  4. esse filho da puta azul e alguidar e mesmo um porco sem um mínimo de decoro !..

    ResponderEliminar
  5. Foi impressão minha ou a meio da sova do RGS ao alguidar o programa foi para intervalo sem que nada o fizesse prever...

    ResponderEliminar
  6. ONDE FOI O ULTIMO JOGO DOS ANDRADES !

    Ou só com o Estoril[ algarve] e que foi uma vergonha

    as virgens prenhas e ofendidas agora estão todas nos porões dos RATOS ..

    ResponderEliminar
  7. Será possivel que a demencia benfiquista não tenha limites? È isto á anos e anos a fio,
    conhecem aquele cabeça de porco gorducho da tvi24,um manuel porcão? Ele no meio da sacanice costumava dizer uma coisa deveras interessante e passo a explicar

    Eu se estou a ver uma coisa,e não acredito nela,não a vejo!

    E de facto tem razão,se voçes não acreditam nisto,se está o mundo inteiro e arredores contra o glorioso benfica,então NÃO VEJAM!
    Ou então vão fazer o que?? Vão pegar nas armas? Vão andar aos tiros a sei la quem? Deixem de ser quinzinhos....se de facto não acreditam nisto deixem de ver,é a unica forma que á,caso contrario estão sempre somente alimentar a maquina de que tanto se queixam.

    E se de facto esta o mundo inteiro e arredores contra o glorioso benfica,então porque insistir na ideia que somos todos os anos candidatos ao titulo? Não era mais facil dizer,opah,este campeonato é uma farsa nos vamos andar aqui a lutar pelo melhor lugar possivel e tentar fazer bonitos na europa,é só...agora choradeiras atras de choradeiras,ano apos ano..so nos faz parecer ridiculos e doentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cale-se porko corrupto! Ruizeco caga tacos!

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. E atenção,de facto tirando a expulsão do maxi,que devia ter sido expulso,fomos obviamente prejudicados,e o porto se nao fosse um golo irregular nao se sabe se tinha marcado outro....Mas isto não pode servir todos os anos de desculpa pra tudo,acredito que irá mais dia menos dia haver um jogo ou outro em que tambem vamos ser beneficiados,e isto nao pode desculpar tudo,nos gastamos milhões,não são centenas,são milhoes e nem uma taça de portugal se ganha,somos eliminados por equipas de 2 divisão e tudo?? Não me fodam...

    ResponderEliminar
  10. Os porcos não falam mais do Capela?
    Qualquer pessoa de boa fé admite que o Benfica foi prejudicado frente ao Scp, como havia sido nas duas jornadas anteriores. Se joga muito, como na época passada, ou pouco, como o Fcp desta, é algo irrelevante...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!