sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sporting excluído do PES 2014


Konami planeia contudo incluir a equipa dos leões num patch a ser lançado posteriormente. Estádio da Luz será, para já, o único recinto português presente.

A informação foi inicialmente divulgada pelo site onlyproevolutions, que publicou uma lista dos estádios e equipas que vão marcar presença em PES 2014. As notícias não são, contudo, as melhores para muitos fãs portugueses, com o Sporting a ser excluído das equipas licenciadas assim como os estádios de Alvalade e do Dragão.

Segundo informações adiantadas previamente pela Konami, as equipas portuguesas licenciadas em PES 2014 seriam definidas pelos resultados desportivos da época anterior. Dessa forma surgem com as devidas licenças os quatro primeiros classificados da Liga Zon Sagres 2013/2014, ou seja, FC Porto, SL Benfica, Sporting Braga e Paços de Ferreira.

Entretanto, entramos em contacto com a distribuidora de PES 2014 em Portugal, foi-nos de facto confirmada a ausência leonina, mas também o facto de, neste momento, estarem já a trabalhar com a Konami tendo em vista a inclusão da licença do Sporting num patch a ser lançado em breve. Pelo que esperamos mais novidades para breve.


-Noticia retirada do site http://gameover.sapo.pt

4 comentários:

  1. Não se faz. A playstation era o último reduto dos sportinguistas para fazer uma boa temporada!

    ResponderEliminar
  2. Que cena, vou mas é jogar FIFA sem o Sporting o PES não tem jeito nenhum

    ResponderEliminar
  3. Que cena, vou mas é jogar FIFA sem o Sporting o PES não tem jeito nenhum

    ResponderEliminar
  4. isso poe-se no modo editar e já tá

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!