domingo, 1 de setembro de 2013

Marinho Neves revoltado com arbitragens contra o Benfica


Onde está a força do Benfica????? Em 3 jornadas o clube da Luz foi prejudicado pelas arbitragens, já não é um acidente, é um escândalo que exige uma tomada de posição forte.

-Marinho Neves, Facebook, no rescaldo do Sporting-Benfica

15 comentários:

  1. Vieira ou falas ou vais pra rua!

    ResponderEliminar
  2. Após um jogo em casa façamos TODOS, claques, jovens, menos jovens e mais velhos(faço em Dez. 60 anos e 52 de sócio) uma marcha a pé, não autorizada (se for preciso pára-se Lisboa!!!) sobre a FPF.

    ResponderEliminar
  3. "A força de vontade dos fracos chama-se teimosia."
    Marie Von Ebner-Eschenbach.

    "Persistência é uma qualidade. Teimosia, não. Se o tempo ou as pessoas estão insistindo em dizer-lhe que você deve mudar, pare e reveja seus conceitos."
    Alessandro Igor

    O Jorge Jesus continua com a sua teimosia e o LF Vieira teima e mante-lo como treinador.

    1 Ano - César Peixoto,
    2 Ano - Roberto,
    3 Ano - Emerson,
    4 Ano - Melgarejo,
    e este ano é o Bruno cortez...(e Máx Pereira , neste momento)
    O Jorge Jesus é catedrático no futebol. Imaginem se ele fosse Analfabeto....

    E o Porto já é Tetra-campeão! Nada que um Benfiquista como eu não esteja acostumado a ver....

    ResponderEliminar
  4. Mas porque é que as pessoas ainda ligam a este martelinho neves?

    Digam me so uma coisa,e sejam honestos,epoca passada fomos ou nao fomos beneficiados contra o sporting na luz?

    Então se o sistema queria travar o Benfica porque é que fomos beneficiados nesse jogo? Quem sabe se a gente nao perdia esse jogo,secalhar mais valia,entre perder esse ou contra o estoril por incompetencia propria a merda era igual.
    Portanto é verdade,ontem fomos prejudicados mas deixem se destas lenga lengas que nunca nos leva a lado nenhum. O Benfica não ganha mais por pura incompetencia propria,onde anda a nossa exigencia afinal? Farto me de dizer a mesma merda em todos os blogs,o Benfica nem uma taça de Portugal ganha á quase 10 anos.Isto é inadmissivel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu deves ser tanto do benfica como eu do Sporting...
      No ano passado, só roubaram um golo limpo contra o Braga (+2 pts), inventaram dois penalties para a Academica (+2pts), um penaltie no ultimo minuto contra o FCP em casa (+2 pts e FCP -1pt), contra o Estoril em casa o golo foi fora de jogo (+2 pts)... mas como o Slb num jogo foi beneficiado, é tudo incompetente no SLB e tudo honesto, ok percebi a ideia (ou falta dela...)
      "ontem fomos prejudicados" - Pois é esse o problema é que o SCP marca um golo ilegal (fora de jogo), o Porto marca um golo ilegal (empurrão claríssimo) e o Benfica ... roubam um penalty! ou seja, no final de uma jornada em que o FCP e o SCP deviam ter ganho um e zero pontos respetivamente e o Benfica três nada disto se passou. Isto é igual todos os anos, e depois vem estes idiotas falar em incompetência e falta de exigência... Vê se percebes o Benfica nem com o Messi e o CR7 era campeão em Portugal...

      É curioso como te referes à taça de Portugal que foi ganha pelo VG com um golo ilegal...

      Eliminar
    2. Esse Ruizinho é apenas um frustrado sexual. Quer à viva força que o corrupto mor lhe vá ao cu, e ele só liga para a fernandinha de Touros.

      Eliminar
    3. Rui, a época passada como tu dizes,não fomos beneficiados contra o sporting,os penaltys que disseram na comunicação social contra o BENFICA foi uma treta, só um é que poderia ser assinalado e não foi, mas aos 10 minutos de jogo quando surgiu a primeira dúvida da lagartagem na area do BENFICA essa jogada foi procedida de uma obstrução ao Gaitan dentro da área do sporting com um murro, vê-se muito bem essa imagem, aqui se o arbitro tivesse marcado a outra cena que se seguiu na área do BENFICA nunca teria acontecido e se calhar nem mais nenhuma porque o BENFICA se marca-se partiria para uma goleada e não haveria supostamente como a comunicação social mais os porcos do sporting, casos.

      Eliminar
    4. Olha porque é que o melgarejo jogou epoca inteira ano passado e este ano foi descartado para dar lugar a essa estrela mundial o cortez, porque é que o jesus ano passado esteve á espera do jogo do dragao para lançar o roderick as feras?

      Porque é que contratamos pizzis e vitorias para juntar ao lote dos 100 e tal jogadores sobre contrato no Benfica? Com o dinheiro do ordenado deles todos,opah,comprem arbitros.mais vale assim acaba se a choradeira

      Eliminar
  5. O fqp em 3 épocas perdeu um único jogo para o campeonato! Devido à soberba qualidade do seu plantel e dos seus treinadores? Claro, que não! Não venham com histórias, este campeonato está entregue desde o final do ano desportivo passado. Há que fazer alguma coisa!

    ResponderEliminar
  6. Um campeonato viciado,cheio de casos,repararam que ano após ano o Porto renova os seus aliados hoje Guimaraes e Paços e aniquilando com arbitragens subtis os antigos aliados Braga. Entorpecidos estes novos aliados que serão descartados quando o Porto não precisar mais de favores.
    E Vieira e a mansa da sad do Benfica que perde dinheiro atrás de dinheiro com isto come e cala.
    Gostava que Rui Gomes da Silva pedisse a demissão hoje do direto.
    Se candidatar à presidência cá estamos para votar.

    ResponderEliminar
  7. Estou cheio disto este presidente não faz um cu.

    ResponderEliminar
  8. QUEREM A SOLUÇÃO ?
    MATAI O PINTO DA BOSTA, OU QUEREM QUE SEJA O LFV E JJ A FAZE-LO ?

    ResponderEliminar
  9. Agora claro, ja vi este filme varias vezes,as coisas começam a correr mal,a conversa dos benfiquistas é,vamos pegar nas armas,vamos armar uma guerra,corrupção,arbitros blah blah blah...aparece aqui um a dizer pra matar o pinto da bosta....Não contem comigo para essa palhaçada.

    O Benfica nao esta assim por causa dos jornalistas,que esses não jogam,qualquer equipa de pé descalço marca golos ao benfica,a culpa não é dos jornalistas.Começem atribuir responsabilidades a quem ao fim de 12 anos continua a sacudir a agua do capote,a dizer que nao o podem julgar pelos campeonatos que ganha ou perde,isso sim.

    ResponderEliminar
  10. Matar o polvo, é não alimentá-lo

    ResponderEliminar
  11. BENFIQUISTAS!
    Oh, se unem de uma vez por todas ,e deixam de lado as VOSSAS DIVISÕES, ou o NOSSO AMADO CLUBE , vai ficar completamente destruido, para felicidade dos Corruptos.
    Não veem que é ISSO que eles querem!
    Acordem de uma vez por todas.
    Força BENFICA!!!!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!