terça-feira, 24 de setembro de 2013

Jornal de Noticias emite comunicado deplorável e ataca fortemente o Benfica

 
1. O Sport Lisboa e Benfica emitiu um comunicado em que refere o Jornal de Notícias como um dos órgãos de Comunicação Social que, citamos, "continuam a dar apoio ao sistema".

Os factos provam que o magno problema do SLB - pouquíssimos títulos conquistados nos últimos anos para tamanha legião de adeptos - resultam do sistema sim, mas do seu próprio: de gestão desportiva. Quanto ao JN, limita-se a relatar factos e a dar-lhes o relevo e enquadramento que a sua Direção editorial decide.

2. Não foi o JN quem patrocinou a cena em que o treinador do SLB se envolveu à pancada com a Polícia no final do jogo de domingo último. Nem esta, nem anteriores como, por exemplo, a que protagonizou com o seu próprio atleta Cardozo, também em pleno relvado, após a final da Taça de Portugal da época passada.

3. Não foi o JN quem patrocinou a cena em que o capitão da equipa insultou os adeptos do seu clube no final do jogo da Luz com o Gil Vicente.

4. Não foi o JN quem patrocinou as cenas pós-jogo, como, por exemplo, a rega e o apagão com que o Benfica brindou, na Luz, uma das festas de um dos campeonatos ganhos pelo F. C. Porto.

5. Não foi o JN quem patrocinou as cenas de falta de "fair play" dos jogadores do Benfica no final da Taça de Portugal, ganha pelo Vitória de Guimarães.

P. S.: "Dragão travado com penálti fora da área e golo fora de jogo. Nervoso, Jorge Jesus envolve-se em rixa com a Polícia no final do jogo". Para quem não se recorda - e para memória futura - aqui ficam os títulos do JN de segunda-feira que mexeram com os nervos da estrutura pensante do Benfica, que debalde tentou atirar argumentos contra factos.
 
-Comunicado da direcção do Jornal de Noticias:
 

24 comentários:

  1. Boa tarde
    Me chamo Tatiana e trabalho em uma agência de Marketing Digital. Meu trabalho é buscar blogs com conteúdo interessante e único para participar de uma campanha editorial em Portugal. Se está interessado por favor entre em contato comigo e te enviarei toda a informação necessária: tamin@ibooster.es

    ResponderEliminar
  2. Jn pertence à controlinveste e neste comunicado não disfarça a aversão que tem ao Benfica. Devia ser motivo de vergonha um jornal com tanta história cair num comunicado digno de um adepto portista. Ainda o comprava ao fim-de-semana, mas agora nem isso vai acontecer. Isto foi apenas a gota de água. Ardeu.

    ResponderEliminar
  3. UM JORNAL CORRUPTO COM GENTE DO PIOR QUE PODE EXISTIR QUE TENTA DIVIDIR PORTUGUESES ALIMENTANDO UMA GUERRA NORTE SUL, QUE SÓ EXISTE PARA PODEREM DEFENDER CRIMINOSOS.
    Vivo proximo do grande Porto, a mais de dez anos que não compro nem leio esse jornalito que promeve nas suas paginas ÓDIO,GUERRA,VIOLENCIA qualquer tipo de crime a favor dos gajos do CLUBE DA FRUTA .

    VOTOS DE FALÊNCIA JN, O JOGO, SPORTV

    ResponderEliminar
  4. " Quanto ao JN, limita-se a relatar factos e a dar-lhes o relevo e enquadramento que a sua Direção editorial decide. "
    Uma ligeira alteração: dar-lhes (factos) o relevo e enquadramento que a sua direcção editorial azulada decide. Depois deste comunicado o jornal JN deve figurar junto d'o jogo na galeria de jornais interditos a comprar ou a visitar o site.

    ResponderEliminar
  5. LOL estou a ver que o Macaco Madureira além de escrever os comunicados do site do Porco Corrupto também escreve editoriais para o papel higiénico do JN do Oliveirinha.
    É muita "cena" junta meu. Que nojo de português mais mal escrito. E é isto um jornal e são jornalistas que escrevem um arroto a bafio destes? Que put4 de miséria está na cidade do Porto.

    ResponderEliminar
  6. Não compro essa merda do JN...prefiro papéis higiénicos mais suaves...tipo Renova

    ResponderEliminar
  7. Benfiquistas é fundamental levar esta corja á falência...estamos a falar de:

    Jornal de Noticias
    Diário de Noticias
    O Jogo
    Sport TV

    Cancelem assinaturas e comprem antes papel da Renova...é mais suave...

    ResponderEliminar
  8. Os paineleiros do JN que comecem a escrever Curriculums que o António Mosquito está a chegar...a paineleiragem talvez vá ganhar a vida para os bares de alterne do Reinaldo a fazer uns "bicos" a troco de algum...sempre é melhor do que agora que os fazem á borla

    ResponderEliminar
  9. É o desespero completo! lol

    Nenhum deles quer ser do rol dos 250 a irem para o caixote do lixo, despedidos. Assim toca a cagar na deontologia e lamber a merda colada á sola do amo. Quanto mais lamberem e mais a lingua lhes cheirar a merda, mais hipóteses julgam ter do amo lhes passar a mão no couro cabeludo, o que eles interpretarão como gesto de carinho que o amo pratica com canino lá da casa.
    Pobres almas!

    ResponderEliminar
  10. Goste-se ou não de Vieira, o nosso presidente tomou uma decisão corajosa que mexeu com muitos interesses instalados no futebol português. Todo o Benfiquista deve perceber que está na hora de não dar tiros no pé. Todos devemos remar para o mesmo lado e sair a terreiro em defesa dos nossos. Se possível, já no próximo Sábado frente ao Belenenses. Está na altura de abandonar o sofá, colocar o cachecol, entrar na Catedral e gritar do primeiro ao último minuto pelo nosso Clube

    ResponderEliminar
  11. FAÇAM COMO EU, NEM SEQUER, LEIO OS JONAIS ON-LINE.
    QUANDO QUERO SABER NOTICIAS DO MEU AMADO BENFICA VOU
    AOS BLOGS, OU AO SITE DO CLUB.
    SAUDAÇÕES BENFIQUISTA!

    ResponderEliminar
  12. Ui... o comunicado é esclarecedor e mostra bem para quem o dito pasquim está ao serviço. Entre este comunicado e um outro apenas com uma palavra -- "admito" -- ia dar ao mesmo. Note-se como vai buscar uma quantidade de assuntos do passado. Quase se confunde com um comunicado do fcp da pior espécie. Não restam dúvidas: DN = CORRUPTOS ou na melhor das hipóteses branqueadores de corruptos.

    ResponderEliminar
  13. Podia ter sido escrito pelo Fc Porto e não por um jornal que desbaratou anos de história e se desvirtuou em virtude do amo. Repito, podia ter sido escrito pelo Fc Porto. A questão é: será que não foi?
    Que desespero! Asfixiem meus desgraçados que o Mosquito vai picar!

    ResponderEliminar
  14. Já agora, o Mangala está a meter o atacante do Estoril em jogo no segundo golo, embora a Sport TV tenha editado as imagens para não se ver nas repetições -- tiveram foi azar porque hoje com a Internet essas imagens são facilmente conseguidas. Logo o CORRUPTO DN não relata os factos. Sport TV e DN são tudo corruptos e manipuladores de opiniões do mesmo saco. Pior merda em Portugal não há.

    ResponderEliminar
  15. Não liguem para jornalismo provinciano. Jornalismo cobarde e sem nexo, não faz falta ao país, já sabem para quem é que eles trabalham.

    ResponderEliminar
  16. Não liguem para jornalismo provinciano. Jornalismo cobarde e sem nexo, não faz falta ao país, já sabem para quem é que eles trabalham.

    ResponderEliminar
  17. Sou nortenho,mas um jornal que tem como titulo o jornal com pronuncia do norte a mim nao me diz nada,porque primeiro sou Portugues.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e claro,ja sabemos que para essa gente,quando diz norte,e defensor do norte,estão a referir se ao porto..porque o norte esse que se foda.

      Eliminar
  18. Quão bairrista e rasteiro lhes saiu este comunicado. Ficou tudo de fora. Pergunto-me o que pensaria Manuel Antônio Pina depois de ler este trapo...

    ResponderEliminar
  19. A dor de corno por parte do proprietário da controlinveste por o SLB os ter mandado dar uma volta nos direitos televisivos dos seus jogos, fez com que neste momento valha tudo emais alguma coisa para denegrir a imagem do SLB, na pessoa do seu treinador, basta ver o que a comunicação social do sistema e hoje o JN, jornal que eu li e admirei durante muitos anos e à cerca de três anos atrás os mandei ver o caudal do douro, no comunicado que fez dá vontade de rir demonstra que o ti coisinho dfo clube das antas está desesperado, ainda no domingo passado num programa de tv o antónio oliveira afirmou a seguinte frase: " destruir os nossos adversários..." e sendo ele irmão do dono da controlinveste e ex jogador do clube das antas está tudo dito. Esperemos que os orgãos sociais do SLB não metam a cabeça na areia e façam de conta que não é nada com eles.

    ResponderEliminar
  20. Se calhar não é por acaso que JN e DN para mim são lixo. De mim não levam nada, nem em papel nem na net. Se são tão parciais no desporto não se pode esperar que sejam diferentes em todo o resto!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!