quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Director do jornal O Jogo: O Rei da azia!


Truque barato para desviar as atenções de Jesus e vender assinaturas da Benfica TV

Jorge Jesus, treinador do Benfica, empurrou, puxou e até bateu em agentes da polícia para os impedir de imobilizar um invasor de campo. Se preciso fosse, o insólito da situação já ficaria suficientemente demonstrado pelo impacto que o caso teve na Imprensa internacional, mas não é necessário: bastam as imagens televisivas e uma pontinha de integridade. A mesma pontinha de integridade chegaria para compreender que a pergunta que o leitor faz a seguir é esta: o que pode acontecer agora ao Jorge Jesus?

Procurámos a resposta na pessoa insuspeita do professor José Manuel Meirim, especialista e, não é que interesse, mas adepto do Benfica. Dessa conversa resultou um artigo fornecendo os possíveis enquadramentos legais. Em comunicado, o Benfica diz que, ao fazê-lo, O JOGO "condenou Jorge Jesus por factos que carecem de apuramento" e acusa-nos de não dar o mesmo tratamento a uma altercação entre um administrador do FC Porto e o presidente da AF Lisboa, de que fizemos notícia dando voz às duas partes e a uma testemunha imparcial.

A isto que o Benfica engendrou chama-se ilusionismo. É um truque barato de prestidigitação que tem dois objetivos: desviar as atenções do disparate que Jesus fez e, à boleia, vender assinaturas da Benfica TV inventando seja o que for contra os órgãos de comunicação que lhe interessam. Já não é de hoje que o Benfica se empenha muito mais em desenvolver esse truque de salão do que o futebol, com os resultados conhecidos.

- José Manuel Ribeiro, director do jornal O Jogo

28 comentários:

  1. Obrigado por nos mostrar o que os senhores afinal temem! Benfica TV activada...Controlinveste nunca irá entrar na minha casa!

    ResponderEliminar
  2. Falaste,grunhiste,ladraste ou cuspiste?

    ResponderEliminar
  3. Estão todos a saltar da toca, lindo. Manda vir, olho por olho...!!!

    Saudações gloriosas

    ResponderEliminar
  4. "Já não é de hoje que o Benfica se empenha muito mais em desenvolver esse truque de salão do que o futebol, com os resultados conhecidos." Um director de um jornal desportivo!?!?

    ResponderEliminar
  5. Este aziado e mais um burro .O melhor e ignorar

    ResponderEliminar
  6. Este aziado e mais um burro .O melhor e ignorar

    ResponderEliminar
  7. Estão-se a mostrar todos. A cada grunhido que soltam contra o Benfica estão a enterrar-se cada vez mais. O presidente por muitos defeitos que possa ter ontem apontou o caminho. UNIÃO em torno do SPORT LISBOA E BENFICA.

    ResponderEliminar
  8. Estão mesmo a asfixiar! Nesta altura os mosquitos picam com mais força... O FC Porto vai ter que criar uma secção de apoio social, pois não faltará gente a pedinchar por um tachinho

    ResponderEliminar
  9. Mas este comunicado e o do JN tiveram "algo" em comum? +É que para além de não parecerem ter sido feitos por jornalistas, mas por adeptos pouco imparciais, até parecem ter a mesma origem. Estarei enganado?

    ResponderEliminar
  10. Como é que porco armado em jornalista fala em integridade!
    O pasquim que dirige poderia ter ter como nome "O Badalhoco" que continuava a devitar a merda do costume

    ResponderEliminar
  11. Mais um merdas, de jornalismo nada entende, fala com eles, deve ser o micro ondas do padrinho, aquece e os outros comem. Badalhoco nem um kilo de tide te lava essa boca podre,

    ResponderEliminar
  12. mais um monte de merda as ordens do pintinho cheio de azia vai mas e mamar

    ResponderEliminar
  13. É isto ke a gente quer..... Todos a sair da toca,ja somos 210 mil e o sorteio parece ke nao deu resultado BENFICA UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO

    ResponderEliminar
  14. Bem espremido, estas reacções dos dois jornais são totalmente ocas e denotam um medo profundo que afecta toda a sociedade: o espectro do desemprego!...

    ResponderEliminar
  15. Bem espremido, estas reacções dos dois jornais são totalmente ocas e denotam um medo profundo que afecta toda a sociedade: o espectro do desemprego!...

    ResponderEliminar
  16. "Procurámos a resposta na pessoa insuspeita do professor José Manuel Meirim" - bom e porque nao Procurámos a resposta na pessoa insuspeita do professor Pinto da Costa? ah, nao se trata de conselhos matrimoniais...

    ResponderEliminar
  17. IGNOREM ESSE SENHOR DO JOGO, COMO TANTOS OUTROS, IGUAIS A ELE.
    NUNCA VEREI NEM COMPRAREI JORNAIS DESPORTIVOS PORTUGUESES!
    QUAL DELES O M ELHOR.
    INFLISMENTE É O QUE TEMOS EM PORTUGAL!
    FORÇA ! BENFICA!!!!!
    ESTAREI CONTIGO SEMPRE, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!



    ResponderEliminar
  18. OPTIMO, é sinal que a controlinveste nada controla
    FALÊNCIA A VISTA
    Já FOSTE, Sportv,JN,DN,JOGO
    UNIDOS VENCEREMOS BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar
  19. Sim vencermos!
    A nossa força reside na união de todos.
    O nosso amado CLUBE´é demasiado GRANDE para nos DERRUBAREM!
    FORÇA BENFICA.

    A

    ResponderEliminar
  20. Mais um monte de merda avençado que se esqueceu mais uma vez do que acontece para as bandas do Porto. Existe para lá um clubeco corrupto até ao tutano, mas parece que a palavra corrupção e o que representa é completamente esquecida e passa a dizer-se a superestrutura que faz vencer todos os jogos.
    Montes de merda até não dar mais!

    ResponderEliminar
  21. Mais uma puta de caneta na mão, intitulada director de uma coisa a que chamam jornal e que não se lembra daquele ilusionista chamado tavares teles que, a mando do aldrabão-mor, criou o número de ilusionismo da entrevista do Deco a ameaçar não ir à Selecção se o castigo, por ter atirado com uma bota ao árbitro, não fosse anulado. Gente nojenta !

    ResponderEliminar
  22. O FC Porto tem um bom histórico de usar as pessoas. Estes desgraçados que lhes lambem as botas, preparam-se para entrar num momento profissional instável e, se correr mal, vão para a porta do Dragão pedir esmolas aos adeptos? À Direcção?
    Olhem que já houve situações parecidas com atletas profissionais do FC Porto...
    Mas nada temam. Tenho uma ideia para vocês:
    http://www.youtube.com/watch?v=yaOVAysiGzM

    ResponderEliminar
  23. Estes artistas não mudam nunca o seu discurso!!è só antibenfiquistas frustrados aflitos.
    IMPORTANTE mesmo é Benfiquistas o seguinte, pois é aí que tudo se irá decidir:
    Qual é o objetivo da Benfica Tv?
    -Ganhar bastante mais do que lhe era proposto pela SportTV.
    -Enfraquecer a Sport TV (SportTV FCP/SCP),menos clientes ,menos dinheiro a distribuir pelos Dragartos.
    -Não sermos penalizados com as imagens que só mostram o que lhes interessa (anti-Benfica).
    -Obrigá-los a baixar os preços de assinante.
    -E nós se queremos ser GRANDES é IMPERATIVO DEIXAR de pagar a Sport Tv(os jogos fora veem-se em casa de um amigo,café,internet ou outro local(nem nas casas do benfica, devemos ver,pois não devem assinar a sport tv...não podemos ir em grupo com a sportv live(SportTv ZERO).
    -Jogos do Benfica sempre ás 15/16 horas de forma a enchermos o Estádio,e fazer dele o Inferno da luz para as equipas contrárias e para os árbitros.
    Se estivermos unidos,podemos ser 300.000/400.000,e ai com mais 5€ mês(eles baixam o preço e nós subimos)podemos deixar de vender os nossos craques,mais tarde ou mais cedo, começamos a ganhar e ninguem nos pára,este ano vão querer deitar-nos ainda mais abaixo, com as arbitragens do costume, e nos jogos fora vão mostrar tudo e mais alguma coisa, que puderem,mas quando dinheiro começar a ter de ser reduzido por aquelas bandas,o império da corrupção e dos avençados jornalistas,irá desmoronar-se... e estes PAPAGAIOS...vão acabar por ficar a falar sozinhos,ou...a escrever para eles.
    Adiram sem falta á BENFICATV e cortem tudo com a sporttv.


    ResponderEliminar
  24. É mesmo assim!
    Deixem de uma vez por todas, a sporttv.Pois é através desse canal que a corrupão, e a mentira
    se instalou no futebol Português!
    Eles precisam de ser completamente aniquilados.
    E a única forma de fazê-lo é deixarem o seu IMPÉRIO.PODRE RUIR!
    FORÇA BENFICA!!!!!

    ResponderEliminar
  25. E OS PORCOS GRUNHEM E O " NOJO " CONTINUA ..

    ResponderEliminar
  26. PARA 0 PASQUIM O "NOJO" A TESTEMUNHA IMParcial E UM MENTIROSO MAS OS MAFIOSOS DO CLUBE CORRUPTO AZUL NÃO ....
    ESTA VISTO ONDE OS GATUNOS NO NORTE TEM COBERTURA E OS SEUS ATOS SÃO BRANQUEADOS LAVAR COM LIXIVIA ESTE PORCO DA ESCRITA AZUL SABE..

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!