quinta-feira, 26 de setembro de 2013

CM TV passa a transmitir os primeiros 5 minutos dos jogos do Benfica


A partir do próximo sábado, a CMTV, canal exclusivo MEO (posição 8), inicia uma parceria com o Benfica.

O canal do Correio da Manhã vai passar a transmitir o pré-jogo das partidas da principal equipa de futebol no Estádio da Luz. Ou seja, o aquecimento dos jogadores e as incidências que têm lugar antes do início dos jogos.

Além do pré-jogo, a CMTV vai passar a transmitir, em direto, os primeiros cinco minutos desses mesmos jogos.

Esta operação começa com um especial do programa ‘Mercado’ às 17h30, e o acompanhamento dos primeiros minutos do Benfica-Belenenses, às 18h30. Para o efeito, a CMTV vai mobilizar equipas em estúdio e no relvado, e contará com a análise de vários comentadores, como Octávio Machado.

-Noticia retirada do site do Correio da Manhã

8 comentários:

  1. de muito mau gosto mesmo,andam a gozar com os benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. O que é mau gosto, aliar-mo-nos ao grupo de CS mais importante?

    ResponderEliminar
  3. Não querem ver o imperio do oliveiredo a cair? Também não vou muito a bola com eles. É um jornal demasiado sensacionalista mas que pelo menos o seu canal tem o mérito de ser o segundo a transmitir escutas do apito dourado. O primeiro foi a BenficaTV.

    ResponderEliminar
  4. Gosto. Para além de não terem papas na lingua face ao Apito Dourado, é um bom negócio. Com a linga inglesa, a formação e as modalidades, não há muito espaço na grelha da BTV para pré-jogo. Certamente a CMTV não vai para a porta do estádio dizer mal do Benfica! E aqueles 5m de transmissão servem para abrir o apetite aos mais distraídos, e terão de mudar para a BTV ao fim desses 5m. Quem não tem, ou subscreve, ou azar!!!! Boa parceria!

    ResponderEliminar
  5. É o jornal mais lido em Portugal e esta aliança só deixa os grupos da controlinveste com vontade de mandar mais comunicados. Agora é pelo DN e amanhã pela SporcoTv ahaha

    ResponderEliminar
  6. E quem não tem MEO? paga pela BenficaTV e não vê os 1ºs 5min?? ...

    ResponderEliminar
  7. Não me parece que o CM tenha gozado com o Benfica, pois até publicou as escutas do apito dourado. Nós é que não gostamos de ler ou ouvir criticas acerca do Benfica que muitas vezes até são bem feitas e construtivas.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!