quarta-feira, 1 de maio de 2013

Video: Rui Santos provoca e menospreza Benfica durante 22 jornadas

9 comentários:

  1. Esta corja tem que começar a ser tratada como fazem lá em cima da Sicilia....ficam dóceis que nem gatinhos

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos tem sido coerente... :)

    ResponderEliminar
  3. A conferência de Imprensa de ontem (João Gabriel) foi direccionado para gajos como este Rui Santos...um bicha trajado de gente.

    ResponderEliminar
  4. Eu louvo a atitude do Benfica, que se tornou independente de toda esta corja de parasitas futebolisticos. Uma das coisas que mais me agrada no Benfica é darem resposta na hora adequada e não entrarem com bitaites como fizeram em épocas passadas.
    Limitam-se a mostrarem e provarem as irregularidades contra, quando são apertados por gente que gosta de se aproveitar do bom nome do nosso clube.

    Este RS (diminutivo de riso) é um paspalho. Se ele gosta de apalavrar tando contra o Benfica, seria sensato da sua parte que o fizesse dos outros clubes igualmente. Isso tira-lhe mérito como profissional (se é que o é) como jornalista.
    Falam num jogo em que só se podem queixar de um penaltie e esquecem-se dos outros lances, que outros clubes cometeram e não foram marcados. Dizem estas inteligêcias raras que o Benfica vai ao colo. Se virmos arbitragens de outros campeonatos, a arbitragem do Sr. Capela foi bastante boa. Não vemos nos campeonatos estrangeiros fazerem-se à falta ou perder tempo como cá em Portugal. Eu louvo o Sr. Capela pela excelente arbitragem que fez, e sinceramente, acho que todas as arbitragens deveriam seguir o mesmo.

    Se fôssemos todos andar a queixarmo-nos com os árbitros, também tinhamos muito com que nos queixarmos. Mas a dor de cotovelo existente nestes asnos é mesmo assim.
    Como disse o sr pito cota "só os estúpidos falam de árbitros"

    ResponderEliminar
  5. o que eu me ri quando ele diz que o Porto acrescentou valor em janeiro... lol com o Liedson? com o Izmailov?? onde andam eles? quantos jogos fizeram?

    mas pensando melhor o mais engraçado é ele dar 13 ao Lima e 12.5 ao varela LOL que comédia!

    ResponderEliminar
  6. Eu sobre este Rui santos ja á muito que o deixei de criticar como benfiquista.Agora faço o como cidadão Portugues,como qualquer outro cidadão de outro clube qualquer ,esta personagem é uma vergonha para Portugal inteiro.

    Mais ninguem em Portugal tem tanto tempo de antena como este cretino,nem para comentario desportivo,nem politico,e como se isto nao bastase,ainda escreve em jornais,e muitas vezes aparece naqueles especiais informativos pre jogo,e Apos jogos,e noutros anos ja tivemos que levar com ele tambem,a comentador de jogos em directo.....Quer dizer,este gajo deve ter fotos comprometodoras do Director da Sic...So pode.

    ResponderEliminar
  7. Rui Santos é imparcial mesmo sendo do nosso clube

    ResponderEliminar
  8. Este sr. R S deveria lavar a boca cada vez que vai ter uma intervenção na tv porque assim ao dizer o que diz saia tudo mais limpo, como pode este sr. ter sempre algo a dizer negativo ou xacota sobre um clube que é uma instituição nacional, por favor tenham a coragem de rescindir o contrato que tem com esse sr. para que a qualidade volte a SIC ou será que o canal tambem está de acordo com o que ele balbucia?

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!