domingo, 26 de maio de 2013

Adepto tenta agredir Jesus e é detido


Quando se preparava para receber a medalha de finalista

Um adepto do Benfica foi identificado e detido por tentativa de agressão a Jorge Jesus após o apito final da Taça de Portugal.

Tudo aconteceu quando o técnico dos encarnados começou a subir a escadaria para receber a medalha de finalista. Um adepto muito exaltado tentou agredir Jesus, mas foi de imediato repelido à bastonada e algemado pela polícia que se encontrava no local. Foi identificado e detido.

Esta não foi a única detenção no Jamor. De acordo com a Polícia de Segurança Público, dois apoiantes do Vitória de Guimarães também foram alvo de detenção, por resistência à autoridade, tentativa de agressão de um agente e arremesso de objetos.

Outras quatro pessoas foram identificadas pelos agentes por furto, venda ilícita de bilhetes, comportamento inadequado e ainda taxa de alcoolemia elevada.

-Noticia retirada do site do Mais Futebol

14 comentários:

  1. triteza e o que sinto numca vi o benfica e quase adormecia ,mas olha e o que nos calha e nao desestir CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  2. QUERO DEIXAR AQUI BEM ESCRITO QUE A MINHA INDIGNAÇÃO E FUSTRAÇÃO ESTAO ELEVADAS, EM RELAÇÃO AO MEU CLUBE QUE TANTO DOU E PAGO PARA O APOIAR E NADA TENHO EM TROCA, NÃO É DE TODO ACEITAVEL QUE COM 5 POSIVEIS TAÇAS QUE PODERIAMOS GANHAR, NÃO CONQUISTAMOS NEM UM PARA MIM E PARA QUE MAIS PEQUENO É SOFRE DEMAIS POR ISTO, MAS A CULPA NÃO É DO BENFICA MAS SIM QUEM ACREDITA EM ALGO QUE NÃO ESTA POSIVEL NESTES ANOS......CRIANÇAS SÃO ENXUVALHADAS NAS ESCOLAS PELOS AMIGOS, QUE O SABEM QUE TIVEREM GLORIA POR TEMPO MUITO CURTO........ISTO NÃO É RESPEITO,,,,,,,ESTOU CANSADO DE SOFRER E DE PASSAR FUSTRAÇOES NA MINHA VIDA PELO BENFICA...
    SEREI SEMPRE BENFICA MAS AS MINHAS ASSISTENÇIAS TERMINAM AKI NESTE MOMENTO,,,,,,BASTA--------------

    ResponderEliminar
  3. eu sou do norte e nestes ultimos anos estao a perder mts adeptos ate ha amigos meus do benfica que poe ja os filhos como portistas,apenas tenho a dizer que o clube ja nao e um clube como ja foi ,so passam a mao a quem faz de um sonho e transforma as ultimas semanas em pesadelos,por isso a minha dedicaçao pelo benfica acaba aqui,é um pais de corrupçao e ninguem faz nada...querem ser manços sejam andam sempre a proteger o Jorge Jesus o clube e como uma mulher pode estar bem um ano enteiro mas se em 2 semanas te poe os cornos 3 vezes so continuas com ela se es corno...nao ha alma ,nao ha espirito vencedor ,o chegar a final ja satisfaz muita gente...desiludido plenamente ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é tanto verdade como o fdp do pinto da costa ser santo.

      Eliminar
  4. Com esta merda de treinador, NUNCA chegaremos aos títulos, e com equipas fortes, apresentamos SEMPRE uma mentalidade de cagôes, e isso torna-se ridículo, nos jogos com os corruptos. O Jesus, não é capaz de preparar mentalmente a equipa, não vejo o Benfica jogar CLARAMENTE, como uma equipa forte e personalizada. Jesus, não é treinador para uma equipa com a dimensão do Benfica. Não passará nunca, de um treinador de equipas de meio da tabela, e isso, não é o Benfica. Dizer que pensava que um a zero chegava, é de um treinador medíocre. Rua com ele.

    ResponderEliminar
  5. Anonimos??? Vão pra cona da vossa mãe ou metam nome! Filhos da puta vendidos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLHA LÁ O CABEÇUDO ESTÁS CÁ COM UMA AZIA DO CARALHO.

      KONPENSAN NAS TROMBAS QUE ISSO PASSA.

      CAGA NISSO E PÕE AO PEITO E DIZ QUE É O EMBLEMA
      DO CLUBEZITO DE BAIRRO - O GALINHEIRO.

      EHEHEHEHEHEHEHEHEH QUE GOZOOOOOOOOO

      Eliminar
    2. Meu amigo! Você nasceu prematuro de certeza. É que pelos seus escritos dá pra ver que voçê não interessa nem á cona da sua mãe.

      Eliminar
  6. A culpa nao é do Jesus, o dinominador comum em todas estas derrotas desde ha 12 anos é o VIEIRA !!! E quando alguem aparece contra ele, é subornado com cargos com salarios chorudos como o Varandas ou Moniz... O Benfica tornou-se a quinta do Vieira

    ResponderEliminar
  7. Mudem-se todos de club. Benfiquistas das horas boas!

    ResponderEliminar
  8. OLHA A AZIA DO VITOR SANTOS AHAHAHAHAHAHAH.

    FOSTE ENRRABADO 3 VEZES POR 2-1 E HUMILHADO ATÉ DIZER CHEGA.

    O KOMPENSAN ESTÁ ESGOTADO ESTA TROPA FANDANGA DOS LAMPIÕES
    LEVARAM CÁ UMA BANHADA ALTO LÁ COM ELA.

    QUE GOZO DO CARALHO VER OS MELÕES DOS CABEÇUDOS VERMELHOS
    A SEREM HUMILHADOS ATÉ À ULTIMA GOTA.

    MUDEM DE CLUBE ESCUMALHA BRAVA NÃO VEEM QUE O GALINHEIRO
    JÁ NÃO DÁ OVOS?

    BIBA O PUERTO CARAGO.
    BIBA O GUIMARÃES CARAGO.
    BIBA O CHELSEA CARAGO.

    E FICARAM A VER PASSAR A BANDA 4 VEZES.

    QUE TRISTES VCS SÃO ESCUMALHA BRAVA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rebola tareco ... rebola , traz o osso bobi!!!

      Eliminar
  9. És triste sr.anónimo.. .uma frustração dessas é doentia..não deves ser feliz para te rigozijares com as derrotas de outro clube. Vê se dás um rumo á tua vida porque um comportamento desses não é normal, não me leves a mal mas pareces descarregar a frustração por teres a cabeça enfeitada.

    JB

    ResponderEliminar
  10. Não seria melhor o Jorge Jesus ir para o Porto? eu acho que ele jà na época passada e e esta tmb so ajudou o Porto,a alguma coisa por tràs?
    época passada o Porto foi campeão na luz, este ano o benfica perdeu no Dragão, o que é que se passa?

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!