Classicamente, o Benfica de Jorge Jesus não começa bem.
Descontando a temporada passada, quando andava de braço dado com o FC Porto (sete pontos) à terceira jornada, as águias sempre tiveram a particularidade de consentir uma oportunidade de fuga aos rivais.
Foram dois pontos em 2009, seis em 2010, mais dois em 2011. Neste preciso momento a fasquia está nos cinco pontos e à partida a margem parece recuperável, mas nunca se sabe se o Benfica conseguirá acertar o passo.
O enigma resulta sobretudo nas interrogações e hesitações que o Benfica tem deixado nesta fase da época, apesar de estarmos em presença de uma excelente equipa, embora a defesa não atinja o nível de qualidade dos outros setores.
Com Jorge Jesus o Benfica apresenta sempre futebol de qualidade mas a questão é que tem ganho demasiado pouco para a dimensão e nível de excitação que dá ao jogo. O problema principal é esse, mas também existe outra razão de fundo.
No futebol português raramente um treinador fica habilitado a manter-se cinco anos no mesmo clube, o prazo de validade esgota-se muito antes disso. Daí que o desgaste de Jorge Jesus seja enorme e a paciência do adeptos tenha derivado para valores mínimos. Neste momento, ele conduz o bólide numa estrada de tolerância zero. Deve ter, por isso, extremo cuidado.
- Carlos Vara, jornal A Bola, 11 de Setembro de 2013
hmm não me parece,quem passou as vergonhas e humilhações que temos passado e ainda se torna num dos portugueses mais bem pagos acho que tem auto estrada aberta pra assapar essa merda até rebentar com o turbo,os adeptos não só perdoam tudo como ainda batem palmas,e o capitão da equipa vem atras mandar o povo á fava
ResponderEliminarOra nem mais e este próximo jogo vai ser o culminar da era Jorge Jesus.
EliminarPreparem os assobios.
ESTE GAJO É DOS DA FRUTA, NENHUM BENFIQUISTA SÉRIO PRETENDE MOBILIZAR SÓCIOS E SIMPATIZANTES PARA ASSOBIAR.
EliminarESTE BLOG ESTA A SER BEVADIDO POR CORRUPTOS, ABRAM OS OLHOS BENFIQUISTAS
Ainda não deste entrada no magalhães lemos?
EliminarÈ preciso ter lata, estar a espera que o BENFICA perca para festejar, BENFIQUISTA não és concerteza .
EliminarTens direito a fazer um broxe ao pinto da bosta
Enquanto os sérvios do Benfica torravam na fila do táxi, os jogadores do F.C.Porto que chegavam das selecções, tinham alguém do clube à espera deles para os transportar.
ResponderEliminarE tudo uma questão de fruta...
A margem de cinco pontos é recuperável. Pelo menos foi isso que aprendi com as últimas duas temporadas. O problema é pensar que era o Fcp o perseguidor e que o sistema nunca os deixou cair...
ResponderEliminarTÊR OPINIÃO, NÃO SIGNIFICA TÊR RAZÃO, ACEITEM UM OPINIÃO DIVERGENTE, EU TAMBEM TENHO A MINHA, NO LOCAL PRÓPRIO LÁ ESTAREI EU PARA MANIFESTAR A MINHA, SEM DENEGRIR A IMAGEM DO BENFICA.
ResponderEliminarO BENFICA MERECE O RESPEITO QUE CONQUISTOU NA EUROPA NA ERA VIEIRA/JESUS